
Bryan não jogou pelo Peixe em 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
É cada vez mais certa a saída de Bryan Ruiz do Santos. O meia ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas já entregou seu carro e seu apartamento na cidade. Uma possível rescisão ainda é negociada, mas o costa-riquenho já cobrou publicamente um débito que o clube tem com ele.
Bryan Ruiz foi contratado após a Copa do Mundo e chegou ao Santos com festa. Foi recebido pelos torcedores no aeroporto, apresentado como o dono da camisa 10 do Peixe, mas em nenhum momento conseguiu se firmar.
Em um dos primeiros treinos deste ano, o jogador sentiu dores nas costas e procurou o técnico Jorge Sampaoli para informar que não conseguiria acompanhar os treinos do argentino. Chegou a ser afastado do elenco, treinou em horários diferentes dos profissionais, mas foi reintegrado ao final do Paulista.
Bryan Ruiz fez apenas 14 jogos com a camisa do Santos, apenas três como titular. O costarriquenho deu duas assistências e não marcou nenhum gol.
Acender vela para conseguir se livrar desse encosto. Jogador fantasma. Sai assombração!
Se Bryan Ruiz tivesse Honra,Hombridade, Malandragem,MAU EXEMPLIO, falta dedignidade profissional,pela NULIDADE PRODUTIVA desde sua chegada ao Brasil, A JUSTIÇA DO TRABALHO, DEVERIA dar razão ao Santos fc de reduzir em 70%do seu Injustificável salário de R $.600 MIL REAIS, ou ANULAR O CONTRATO SEM PREJUÍZO AO CLUBE! Fora DUPLA de Ladrões de Divisas brasileiras!
Esse superintendente que o Peres arrumou o dia que sair do Santos, nem no Ibis vai conseguir arrumar alguma coisa de tão fraco que é. Jogadores estão saindo sem rescindir contrato, Cueva tá no México, BR já foi embora mesmo tendo contrato. Que bagunça.