
Luan Peres deve começar o ano como titular do Santos na vaga de Gustavo Henrique (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Contratado para a parte final do Brasileirão, o zagueiro Luan Peres estreou pelo Santos apenas em setembro, mas precisou apenas de nove jogos para conquistar a confiança dos torcedores. Com a saída de Gustavo Henrique, ele deve começar a temporada 2020 como titular.
“Acho que foi uma temporada boa. Comecei bem na Bélgica, queria jogar. Até que surgiu o Santos e claro que não pensamos duas vezes. Estou muito feliz em defender o Santos, poder jogar aqui, foi sensacional. Foram poucos jogos, mas o suficiente para entender o que é esse clube. Quero muito mais para o próximo ano e já estou trabalhando para isso”, afirmou.
Passando férias com a família, Luan Peres segue com os treinos diários. Tudo para 2020 ser ainda melhor.
“Acho que teremos de novo um grupo muito bom e uma comissão técnica muito boa. Isso é essencial no futebol. Acho que o Santos vai ser ainda mais forte na próxima temporada, tenho certeza que todos vão trabalhar muito para isso acontecer”, finalizou Luan Peres.
A princípio, deve ser titular em 2020. Se conseguir destaque, vai se dar bem porque estava no ostracismo. Se não for bem, volta para a Bélgica, na mesma situação de antes. Para o Santos, todo o risco de contratar jogador que estava em baixa (zagueiro que jogava de lateral) e coloca-lo na vitrine. Adquirir em definitivo está totalmente fora da realidade do clube. Time que não tem volante e meia armador não pode se dar ao luxo de gastar R$ 22 milhões com um zagueiro