
Luan Peres fala após nova derrota do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol sofrido nos acréscimos definiu o resultado e manteve a equipe na zona de rebaixamento. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda soma apenas um ponto em nove disputados na competição.
Após a partida, o zagueiro Luan Peres avaliou o desempenho da equipe e comentou o lance polêmico do confronto.
“A gente estava longe, mas não deu para ver. Se o VAR não chamou, imagino que não tenha acontecido nada. Demos mole no começo e no final. Fizemos um bom jogo, jogo grande, tivemos chances, mas tomamos gol com um minuto e um gol com 45. Fizemos um jogo que mostra que não merecemos estar nessa situação”, afirmou.
O defensor também demonstrou preocupação com o início de campeonato e fez referência à temporada passada.
“Com certeza preocupa. Sabemos como foi no ano passado, pois começamos mal e sofremos o ano inteiro. Não dá para dar desculpas de calendário, precisamos começar a pontuar”, completou.
Apesar do desempenho considerado competitivo ao longo do confronto, o Santos voltou a sofrer gols em momentos decisivos, cenário que tem se repetido neste começo de Brasileirão. A equipe ainda busca a primeira vitória na competição.
Agora, o foco se volta para o Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Velo Clube no domingo (15), às 20h30, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Para avançar, o time precisa vencer e ainda depender de uma combinação de resultados.
Luan Peres lixo, Zé Ivaldo lixo, João Basso lixo, Adonis Frias lixo e Alexis Duarte lixo.
Muito lixo acumulado neste clube de merda, parabéns MT e AM.
Santos não ganha com essa desgraça de ze Ivaldo jogador de várzea como Santos contrata um jogador desse, não vai ganhar com esse cara alegria dos atacantes adversário
Fora de Ivaldo desgraçado , tem que afastar urgência esse jogador de várzea
Fora ze Ivaldo desgraçado jogador de Merda vai pra várzea se te aceitar
A torcida do Santos é a mais decepcionada do Brasil e faz muito tempo que não vejo a diretoria fazer nada de bom para mudar essa situação.