
Lucas Barbosa marcou contra o Operário-PR (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos venceu o Operário-PR por 2 a 1 de virada, na Fonte Luminosa, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite de segunda-feira. O meia Lucas Barbosa marcou o primeiro gol do Peixe na competição, que empatou o jogo diante da equipe paranaense. Titular sob o comando de Elder Campos, o jogador comemorou o gol marcado e quer somar mais vitórias.
“Toda vez que eu faço um gol com essa camisa é um sentimento inexplicável. O apoio da nossa torcida foi essencial para que esse gol saísse. Só tenho a agradecer por todo apoio que nos deram!”, comemora Lucas Barbosa.
“Estrear com vitória é sempre importante para a confiança do grupo e conseguir virar para cima da boa equipe do Operário mostra a nossa força. Vamos seguir melhorando para jogar bem e vencer os jogos. Esses três pontos são muito importantes, e a maneira com que foram conquistados mais ainda. Isso mostra a força e garra da nossa equipe. Vamos seguir trabalhando por mais”, completou o meia.
O Santos está no Grupo 8 ao lado de Ferroviária, Operário-PR e Rondoniense. A sede da equipe é a cidade de Araraquara. A competição tem 128 clubes, divididos em 32 grupos de quatro cada. Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase. A partir de então, os duelos serão eliminatórios. A final será no dia 25 de janeiro.
Bom jogador, bem trabalhado vai dar fruto.
Agora ele tem de parar de ficar com essa onda de ficar levantando o calção.
O treinador Elder repete a invenção dos antecessores e insiste com o meia Lucas Henrique aberto na ponta direita.
Ao invés de ajudar na formação do jogador, o Elder atrapalha. Ontem, o zagueiro Jhonnathan teve atuação desastrosa jogando improvisado de volante.
Concordo plenamente com o comentário do Reginaldo, o Santos precisando de um meia como o Lucas Barbosa e o brilhante técnico coloca o muleke na ponta.
Lucas Barbosa e Rwan precisam subir já.