
Lucas Braga é um dos destaques do Santos no Brasileiro de Aspirantes (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos joga suas últimas fichas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Vitória na tarde desta quinta-feira, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, com transmissão pela CBF TV.
O Peixe está na última colocação do grupo D na segunda fase da competição, com apenas um ponto. O time baiano é o líder, com sete. Apenas os dois primeiros avançam para as semifinais e cada equipe ainda fará três jogos contando o desta tarde.
Para seguir sonhando com a vaga, o Peixe aposta em Lucas Braga. Contratado ao Luverdense, o jogador ainda não fez a sua estreia no time profissional, mas tem sido um dos destaques da equipe no Brasileiro de Aspirantes.
Leia também: Joia da base volta aos treinos na próxima semana
O técnico Márcio Zanardi também contará com uma dupla de zaga de respeito nesta quinta. O equatoriano Jackson Porozo irá atuar ao lado de Kaique Rocha, que ainda discute seu primeiro contrato profissional com o Peixe.
O time titular deve ser João Paulo, Fernando Pileggi, Kaique Rocha, Jackson Porozo, e Lucas Sena; Guilherme Nunes, Felipe Carvalho e Athos Lima; Alexandre Tam, Yuri Alberto e Lucas Braga. No banco de suplentes, o treinador terá a sua disposição: Enzo Gil, Robson Reis, Gabriel GB, Vinicius Balieiro, Patrick Valverde e Nicolas Bernardo.
Um time que não treina, com uma escalação totalmente diferente a cada jogo, é impossível. E queima a molecada. Por que sempre sacam os melhores a cada jogo, como o Patrick Valverde?
Fica difícil avaliar a qualidade dos jogadores nesse catadao formado às vésperas do jogo, porém, até agora o Lucas Braga, aposta do Peres, está devendo uma boa apresentação. Se não melhorar, fatalmente vai ficar encostado, até ser emprestado para um timeco qualquer, com o Santos FC arcando com boa parte do salário