
Lucas Braga comemora o gol da vitória do Santos sobre o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Autor do gol da vitória do Santos sobre o São Paulo no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Braga revelou ter recebido uma “premonição” de um companheiro de equipe antes de entrar em campo neste domingo.
“O Felipe (Jonatan) falou antes do jogo para confiar que eu faria um gol e o gol seria decisivo para a nossa vitória. Para eu entrar em campo acreditando nisso”, afirmou o jogador.
Lucas Braga também comemorou também a presença do seu filho, Arthur, que acompanhou um jogo na Vila Belmiro pela primeira vez neste domingo.
“Tive a presença do Arthur, meu filho, pela primeira vez na Vila. Foi um dupla alegria. Conquistar essa vitória muito importante para a gente”, afirmou o atacante.
O filho do Lucas Braga veio pra dar sorte ao papai! ⚽🫶 pic.twitter.com/3ijfPW6YXv
— Santos FC (@SantosFC) August 22, 2022
Dá-lhe Peixão, mais 3 pontos pra conta !!!
É incrível como um jogador potencializa os que estão ao seu redor.
O Soteldo fez a jogada e o Lucas Braga se movimentou bem e marcou o gol, algo raro, ele precisa marcar mais gol, ontem foi bem.
Verdade, amigo Rodrigo. Parece que o Pequeno Gigante potencializou os demais, inclusive o Lucas Braga: de “corre, pedada e nada” para “corre, pedala e GOL”. Finalmente! Rsrs
Cara, aguardo também um segundo volante para potencializar a defesa e que auxilie na armação (ou ao menos na transição).
Pra cima deles, Santos!
Vitória, suada ou não, é motivo de comemoração! Não importa o freguês, só a razão! Bola na rede, PEIXÃO! Três pontos no embornal, mais perto da redenção! Versinho procês, tabão! Pra torcedor raiz e também pra babão!