
Lucas Braga fez gol e homenageou Pelé (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Lucas Braga saiu do banco e fez o gol da vitória do Santos sobre o Mirassol por 2 a 1 de virada, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista no último sábado (14). Em coletiva nesta segunda (16), o jogador revelou que foi o gol mais importante que marcou pela camisa do Peixe em dia de homenagens ao Rei Pelé.
“Fazer o gol num dia tão importante como esse vai ficar marcado. Há dois anos atrás eu tinha feito um gol contra o Boca Juniors na mesma data e até então tinha sido o gol mais importante, mas esse gol foi apagado por esse da homenagem de Pelé que para mim foi o mais importante com a camisa do Santos”, contou.
Camisa 30 do Alvinegro também falou sobre a oportunidade de brigar pela titularidade, mas reforçou o bom elenco santista e que está à disposição para ajudar de qualquer maneira.
“Fico muito contente de poder entrar no jogo e ter ajudado com a vitória, mas uma coisa que eu sempre falo é que estou aqui para ajudar. Seja por 5 minutos, seja 45 minutos ou seja como titular. Uma coisa que faltou bastante nos últimos anos foi elenco e é uma coisa que a gente está formando é um elenco bom. O que eu puder ajudar, no tempo que for, estou à disposição”, ressaltou.
Leia também:
Não sei se o diário irá publicar a notícia recente sobre o corte de refeições dos funcionários a fim de evitar gastos. Se tiver um mínimo de verdade nessa notícia, a palavra exata é LAMENTÁVEL!
Eu não,sei ,por qual razão,todo tetécnico tem essa mania de mudar jogadores,mesmo o jogador, sendo dos mais efetivos,e produtivos dentro de campo,como é o caso de Lucas Braga,sempre dedicado dar tudo pelo o time,além de ser um jogador tecnicamente bom, rápido,insinuante,bom driblador e bom finalizador. Parece,que cada técnico entra tem que queimar alguém pra mostrar, que é ele quem manda
Como corre esse lucas Braga….
.