
Lucas Lourenço entrou no segundo tempo do clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A noite de sábado foi dia de uma quase estreia no time do Santos. Lucas Lourenço entrou no intervalo do clássico contra o São Paulo e voltou a jogar pelo profissional depois de quase dois anos, sendo a primeira vez na Vila Belmiro. O meia falou sobre a emoção que sentiu ao entrar em campo.
“Estou muito feliz. Minha estreia na Vila Belmiro como profissional. Nesses dois anos, segui trabalhando forte. Agradecer o professor e rapaziada que me recebeu super bem. Ele (Cuca) tem importância total. Ele que me deu a primeira oportunidade como profissional. Estou muito feliz. Agora agarrar e, se Deus quiser, não sair mais”.
Promessa da base que brilhou na geração de Rodrygo e Yuri Alberto, Lucas Lourenço é tratado como uma grande esperança do Santos para o futuro. O meia admitiu que ficou um pouco ansioso assim que entrou em campo, mas que isso passou logo. Lucas tem como próximo objetivo ter a chance de jogar uma Copa Libertadores.
“Nas primeiras bolas a gente fica um pouco ansioso, mas depois vai entrando no jogo. Me senti muito à vontade. É uma competição (Libertadores) que todos querem jogar. É um sonho de criança. Espero que a gente vá longe”.
O Santos volta a jogar pela Libertadores já nesta terça-feira, às 21h30min, quando recebe o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro. O Peixe lidera seu grupo na competição, com seis pontos conquistados.
Deixar um comentário