
Luiz Felipe voltou a ser titular com Diniz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O zagueiro Luiz Felipe voltou a iniciar uma partida como titular na vitória sobre o Cianorte por 2 a 0, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi uma das novidades da escalação do Peixe diante do Cianorte. Ele ganhou a posição do garoto Kaiky Fernandes e agora terá também a concorrência de Danilo Boza, anunciado nesta quarta-feira.
“Para mim, isso é muito importante (voltar a jogar), me dá confiança para seguir trabalhando. Fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz me deu, espero poder agarrar essas chances sempre que possível”, afirmou;
O camisa 2 também falou sobre a importância da vitória fora de casa diante do Cianorte para a classificação na Copa do Brasil.
“Resultado importante. Vencer fora de casa em competições mata-mata é sempre importante e essa vitória nos dá moral depois da estreia do Brasileiro, e contando com a circunstância do gramado, foi um bom jogo”, afirmou Luiz Felipe.
O duelo de volta contra o Cianorte acontece na próxima terça-feira, às 16h30 min, na Vila Belmiro. Antes, o Peixe recebe o Ceará em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Pereba, não pode vestir a camisa do Santos!!!
Azar o nosso. Próximo jogo ele entrega.
A torcida não comemora nada com ele em campo, só faz gol impedido, e entrega lá traz. Já devia estar longe do Santos faz tempo!!!
Ele comemora mais uma temporada garantida para fazer besteiras.
Tanto ele quanto o Jean Mota todo santista reclama e nenhum técnico abre mão de nenhum dos dois. Os técnicos que não entendem nada ou os torcedores que só sabem reclamar?
Vão jogar as 16:30 numa terça feira kkkkkkk
Horário de jogo da série D deve ser para não passarem vergonha de novo.
Jogador que pode desequilibrar o jogo num piscar de olhos (infelizmente, sempre em desfavor do Santos FC).
Zagueiro com alguma técnica, mas lento e de pouca imposição física, As vezes meio desinteressado.
E compreensível que não queira sair do Glorioso Alvinegro Praiano porque, pela bola que está jogando, no dia em que deixar a Vila Belmiro, nunca mais vai conseguir o status e o salário de jogador de time de primeira divisão.