
Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Avaí (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O Santos não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe e o volante Vinícius Zanocelo na partida da próxima quinta-feira, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Avaí neste sábado, na Arena Barueri, e terão de cumprir suspensão automática. Zanocelo recebeu o cartão no banco de reservas.
Em compesação, o técnico Orlando Ribeiro poderá contar com o retorno do uruguaio Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Avaí.
O substituto de Luiz Felipe deve ser o experiente Maicon, que voltou a ser relacionado na partida contra o Avaí após se recuperar de lesão. O garoto Alex ainda trata de um edema na coxa e deve ficar fora mais uma vez.
Leia também:
Felipe Jonatan e Lucas Braga sentem e viram dúvidas no Santos
Orlando Ribeiro admite atuação ruim do Santos, mas nega salto alto
Tomara que esse Rueda tome juízo e não gaste 11 milhões com esse Zanocelo,muito melhor que ele e de graça temos Ivonei no Sub 20…. não faça isso Rueda…sobre Luiz Felipe uma curiosidade…… é vitalício o contrato dele ??????
Luiz Felipe assinou o primeiro contrato por cinco anos. Depois renovou por mais cinco. No mínimo passará 10 anos no Santos. Nesse período terá recebido algo como um prêmio da Mega Sena. Ficou rico sem jamais ter sido titular, viver machucado e enterrar o time sempre que joga. Esse é o verdadeiro Fenômeno!
Márcio, você lembra quando o Luis Felipe renovou o contrato? Só para termos uma base de até quando vai o contrato dessa tralha… E, no mínimo, ganhando um salário alto.
Tremenda “perca”…
Zaga para 2023: Jair e Zabala.
O Miguelito, o Balão e o Ivonei não jogam menos do que o Zanocelo, de modo que não se justifica gastar dinheiro com esse jogador.
Concordo com os 3 comentarios, principalmente do Adrian, Santos tem pelo menos 7 ou 8 jogadores indignos de usar a camisa do Santos.
ESSES DOIS PEREBAS NÃO SÃO DESFALQUES ,E SIM UM GRANDE REFORÇO DOIS LIXOS…
Será que o técnico Orlando e presidente Rueda assistiram o jogo do Santos e Corinthians Sub 20 ? Será que eles viram o Jair ? O garoto joga muita bola e é calmo e tranquilo na jaga. Ou será que não vai dar chance para ele ? Não tem essa de queimar etapas , quando o cara é bom ; já nasce pronto .Tem que por ele para jogar já. Pois essa jaga é muito ruim. Santos sempre Santos.
Até que enfim boas notícias, teremos reforço (destes desfalque) no próximo jogo, se estes dois cartões amarelos valessem até o fim do contrato estaria lindo.
Concordo plenamente. Deveria ter um comitê de fiscalização pra responsabilizar até com exclusão do clube dirigentes que assinam contratos como Luis Felipe, Cleber Reis, Leandro Donizete, Leandro Damião e outros. Contratos longos pra jogadores bem comuns, que só oneram o clube.
Bons reforços! Ambos fora de campo são bem melhores do que dentro. Bruno Oliveira, que confesso que eu pedi muito para que entrasse, não conseguiu produzir e nem ensaiar nada contra o “poderoso” Avaí. Depois desta atuação pífia contra o referido time, pode devolver à Caldense.
Gente do céu… Que ano que vem saiam vários perebas e que o Santos acerte nas contratações. Não dá mais para aguentar tanta ruindade e má vontade em um time só.