
Zagueiro Luiz Felipe vinha sendo titular (Crédito: Ivan Storti/ Divulgação SANTOFC)
O zagueiro Luiz Felipe pode ser mais um desfalque do Santos para a partida desta quinta-feira, às 19 horas, diante do Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador foi substituído no intervalo da partida contra o Juventude, no sábado, na Vila Belmiro, e um exame realizado nesta segunda-feira apontou uma tendinite na coxa direita do zagueiro. Luiz Felipe iniciou um trabalho de reforço muscular e é dúvida para o jogo de quinta.
Com a dúvida do camisa 2 santista, e também com a ausência de Luan Peres, suspenso, o técnico Fernando Diniz tem para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, Danilo Boza, recém-contratado, Robson Reis e Kaiky, que começou a temporada como titular do Santos.
Luiz Felipe ganhou a vaga no time na partida contra o Cianorte, fora de casa, pela Copa do Brasil. De lá para cá, foi titular em quatro jogos seguidos e ganhou elogios em suas atuações. O Peixe sofreu apenas um gol nesses jogos.
Além de ser péssimo é bichado…
Incrível!!! Este Luiz Felipe não consegue fazer 4 jogos seguidos!!! É muito custo para pouco retorno!!!
Incrível este Fernando Diniz. Além de estar queimando uma das grandes revelações do Santo, o Kaiky, ainda elogia o duro e lento Luis felipe, que só superior ao Kaiky, na altura.
Alias, todos nossos treinadores, do profissional ao sub-17, são fracos demais.
Alguém sabe até quando vai o contrato desse ser , não é possível parece aqueles caras que vivem com dor quando vão pegar um trabalho pesado e já li várias vezes alguns times querendo ele e não sei pq ninguém vende, não empresta, esse deve ter um empresário bom
Não gosto e não torço contra, afinal sou Santista acima de qualquer outra coisa, mas…
…Bendita tendinite.
Ah! Os deuses do futebol insistem em ajudar o Santos…uma pena que o técnico não faça o mesmo…oremos.🙏
Os tecnicos de sofa estao ativos por aqui hoje. Todos torcendo contra um jogador do peixe e se dizendo torcedores do mesmo. Vai entender! Certissimo o Serginho com seu comentario acima: tambem nao gosto, mas nao torco contra. Afinal, sou SANTISTA.