
Luiz Felipe foi titular contra o Corinthians (Crédito: Santos FC)
O zagueiro Luiz Felipe voltou a ser titular do Santos no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira. Substituindo o lesionado Laércio, o defensor foi importante no sistema defensivo santista. O jogador destacou a importância do resultado e a superação individual e coletiva.
“Foi um jogo muito importante para eu retomar essa confiança. Eu vinha sem jogar com regularidade há algum tempo e sem sequência sempre é mais difícil, então sei que eu estava precisando de uma boa atuação. Coletivamente também foi um resultado muito bom, já que agora estamos mais próximos do nosso objetivo que é a classificação para Libertadores e ainda mais vencendo um clássico, pois sabemos que tem um peso a mais”, afirmou Luiz Felipe.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Depois de alguns jogos com problemas defensivos, o Santos chegou ao segundo duelo seguido sem ser vazado. O defensor comemorou o fato e destacou a importância disso para os resultados.
“A gente sabe do poder que tem o nosso ataque, então se fizermos a nossa parte lá atrás já é metade do caminho para a vitória, pois na frente eles sempre criam muitas oportunidades. E não tomar gols também dá mais confiança, afinal, quando a defensa não é vazada ela acaba sendo mais valorizada. Esperamos manter esse bom momento defensivo contra o Fluminense para buscar mais uma vitória e encaminhar essa vaga”, concluiu o camisa 2.
Com a lesão de Laércio, Luiz Felipe deve ser titular do Santos mais uma vez no próximo domingo, quando a equipe recebe o Fluminense, na Vila Belmiro. O duelo pode definir a vaga do Peixe na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Valeeeu demais a vitoria e sua atuação, está de parabéns e continue com essa confiança, pois o resto você já tem, e vamosqvamos pra cima do fruminenCe, pois uma vitoria nos dará a pre libertadores tranquilamente, só depende de vocês.
Luiz Felipe é um grande zagueiro, mostrou isto em 2015 e 2016 junto com que foi pro flamengo. Depois que teve aquele problema praticamente juntos ele e Gustavo Henrique, nunca mais conseguiu voltar aquela forma. Vamos torcer pra que esteja retomando novamente vamos precisar muito dele. Vida longa zagurao
É um bom reinício para Luiz Felipe, mas é muito cedo para comemorar ! Tem que mostrar mais ambição profissional, FIXAR META EM 2021 para mudar de patamar, subir seu nível técnico, E BUSCAR REGULARIDADE, SER CONSTANTE NAS ATUAÇÕES! – SONHAR COM SELEÇÃO BRASILEIRA, JOGAR NOS GRANDES CENTROS DA EUROPA! SONHE LUIZ FELIPE, SONHE ALTO!
Um dos injustiçados do Cuca. Paga pela falha no jogo das eliminatórias do Paulista de 2019 contra o time da marginal s/n. A culpa foi do Sampaoli, que montava o time com a defesa desguarnecida. Sobrou para o Luís Felipe.
Espero que o Holan seja objetivo, e dê oportunidade ao jogador que tem nível técnico superior ao Laércio. Junto com o Derick a posição da zaga direita estará bem defendida.
Força e coragem, Luis Felipe. Agora é Holan. Você será reconhecido.
PS: Esqueci de mencionar a matéria. É importante essa reportagem, que desfaz a injustiça que foi a nota 3 dado ao Luis Felipe pela colaboradora do diário do peixe, a isabel.
Tomara que o Luis Felipe consiga recuperar a confiança. Houve no passado recente apresentações muito fracas do Luis Felipe, parecia que ele entrava apavorado, com um semblante de perdedor. Nesse último jogo foi melhor, atuou bem no jogo aéreo, apesar de algumas falhas por baixo (que, felizmente, não resultaram em lances de perigo). Há que se fazer uma ressalva na atuação do zagueiro porque o ataque do timinho é muito dependente do Fagner.
O ataque do Fluminense, comandado pelo veterano Nenê, e mais perigoso e deve ser um teste melhor para podermos avaliar a atual condição do Luis Felipe.
Ainda que o Luis Felipe tenha uma boa atuação, é preciso testar o Robson Reis e o Derick, pois o Laercio ainda não convenceu.