
O lateral-esquerdo Dodô foi o terceiro maior pontuador do Santos na rodada do Cartola FC, com 6.90 pontos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Após a pausa para a Copa do Mundo, o Cartola FC voltou e a liga do DIÁRIO DO PEIXE teve muitas novidades. Os três primeiros na rodada não estão entre os primeiros na classificação geral.
O MANCHESTERUNITED, do cartoleiro Sidnei Oliveira, apostou em Cássio, do Corinthians, Geromel, do Grêmio, e Arrascaeta, do Cruzeiro, para ser o grande vencedor da rodada, com 108.76 pontos. Em segundo lugar ficou o Quarto Raio FC, do cartoleiro Johnatan Martins, com 99.46, e em terceiro o Santos Itam p, com 96.05 pontos.
A classificação geral não teve alteração nas três primeiras posições. O SFCVila, de Jorge Luiz, segue na liderança, com 1309.85 pontos, seguido pelo Santastico Football Club, de César Menon, 1228.82 pontos, e em terceiro permanece NeNe FC, de Edmilton, com 1226.73.
Autor do gol do Peixe no empate contra o Palmeiras, o zagueiro Gustavo Henrique foi o jogador do Santos com maior pontuação na rodada, 11.20 pontos, seguido pelo goleiro Vanderlei, com 7.00, e pelo lateral-esquerdo Dodô, com 6.90.
Deixar um comentário