Giovanni vem trabalhando no dia a dia do clube (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico interino Marcelo Fernandes comentou pela primeira vez sobre a presença do ídolo Giovanni, o Messias, na comissão técnica do Santos. O ex-jogador vem trabalhando desde a saída do treinador Fabián Bustos e sua comissão.

A ideia do reforço na comissão técnica neste jogo partiu de comum acordo entre Marcelo Fernandes e o presidente Andres Rueda. Vale lembrar que, além de Fernandes, Serginho Chulapa é auxiliar no clube.

“A situação dele foi a seguinte. É meu irmão. Tenho amizade desde quando jogamos. E dispensa comentários. Eu estava com o presidente quando ele falou que tirou o Bustos e me perguntou de algum auxiliar, aí eu falei que queria trazer o Giovanni. Liguei para ele na frente do presidente e ele aceitou na hora. As pessoas querem o bem do clube. Veste a camisa. Quer o melhor. Com certeza é um cara hiper importante. Já chegou no CT e todo mundo olha diferente. E quem ganha com isso é o Santos”, comenta.

Giovanni é um dos grandes nomes da história do Peixe e atualmente mora em Santos. Entre seus grandes momentos no Clube está a campanha de 1995, quando o “Messias” deu um show na semifinal do Brasileiro, diante do Fluminense. O craque retornou ao Santos em mais duas ocasiões: em 2005 e em 2010, nesta última passagem sendo campeão paulista e da Copa do Brasil.