
Marcelo Teixeira defendeu o trabalho de Cleber (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, defendeu o técnico Cleber Xavier em entrevista ao Estadão. O Peixe vem de derrotas para o Mirassol e Internacional e voltou à zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste sábado (26), a equipe enfrenta o lanterna Sport, às 18h30min, na Ilha do Retiro, e precisa do resultado em Recife.
“A comissão vem fazendo um bom trabalho, o Santos vem atuando bem, a bola não vem entrando, com exceção do jogo do Mirassol. (…) O Santos vem atuando bem, demonstrando um bom futebol, criando oportunidades, nós que acompanhamos o trabalho da comissão técnica entendemos que é um trabalho correto. (…) Nós acreditamos no trabalho do Cléber”, afirmou.
Leia também: Cleber Xavier fala sobre ajustes com Neymar e Rollheiser: “Futebol é tentativa, erro e acerto”
Questionado sobre a possibilidade de Tite assumir o Alvinegro no futuro, o mandatário negou a chance e reforçou confiança em Cleber. É o primeiro trabalho como técnico de fato de Cleber, que por duas décadas foi auxiliar técnico de Tite.
“Não passa (essa ideia pela cabeça). É o Cleber o treinador. Tem experiência de mais de 20 anos em grandes clubes e Seleção Brasileira, com grandes craques do futebol mundial. (…) A gente percebe que ele é muito ponderado, conhece do trabalho. (…) Muitas vezes o auxiliar tem uma atuação de liderança e de controle do trabalho. Todos estão muito bem envolvidos no trabalho”, completou.
Deixar um comentário