
Vojvoda comandou o Santos em duas partidas (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, destacou nesta segunda-feira (15) o impacto imediato do técnico Juan Pablo Vojvoda no comando do time. Apresentado na semana do empate sem gols contra o Fluminense, na Vila Belmiro, o treinador argentino teve duas semanas de treinos durante a Data Fifa e já comandou o Peixe na igualdade em 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Apesar de ainda não ter vencido, o Santos mostrou evolução em campo sob a nova comissão técnica. Para Teixeira, o trabalho já apresenta sinais claros de organização e intensidade.
“O Vojvoda foi, aliás, uma acertada contratação que fizemos. Nós tínhamos muita dificuldade no mercado, fizemos um esforço enorme na contratação dessa nova comissão técnica. Estamos realmente impressionados, mesmo nesse curto espaço de tempo”, afirmou o presidente em entrevista ao Seleção SporTV.
O dirigente ressaltou que o período de treinos foi fundamental para iniciar o processo de adaptação.
“Nós tivemos duas semanas cheias e já percebemos o estilo, o método de trabalho do Vojvoda e de toda a sua equipe. Eles estão também num trabalho específico com o Neymar, e nós queremos que o Neymar corresponda cada vez mais. Ele vem se dedicando muito e estamos otimistas”, completou.
Com dois empates em seus primeiros jogos, Vojvoda agora terá o desafio de comandar o Santos no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Só que ele não pode proteger o Zé ivaldo , pé de rato , vai afundar o peixe
Não é questão de proteger!!! Zé Ivaldo até jogou bem contra o Fluminense, porém, é um jogador muito instável emocionalmente e as vezes burro!!! Contra o Flu, Vojvoda não tinha opções!!! Ou era o Zé Ivaldo ou o Luisão que está arrebentado emocionalmente depois daqueles 6×0!!! Contra o Atlético-MG, Vojvoda voltou a escalar o Zé Ivaldo pela boa atuação contra o Flu!!! Ele não tinha como saber que o Zé Ivaldo ia ter uma recaída de burrice ao tomar o segundo cartão amarelo!!! Agora, com o Frias, o Duarte e o Basso à disposição, dificilmente ele terá de escalar o Zé Ivaldo novamente!!! O próprio Zé Ivaldo martelou o último prego no seu caixão e o Santos não corre mais o risco de ser obrigado a contratá-lo em definitivo junto ao Cruzeiro!!! Este foi o único ponto positio de sua expulsão!!!
O técnico fez muito bem de deixar o Ney mais avançado e os jogadores tem que jogar pro menino Ney mesmo em pouco espaço ele bota todos na cara do gol é um genio
O tecnico e bom
Quando essas pecas encaixarem 100%
E acharem facil o caminho do gol
O Santos vai pro pelotao de cima
Sempre mantendo foco na defesa e bom meio campo
Acho um bom treinador.
Arrancava leite de pedra no Fortaleza com elenco ruim. Quando o elenco se fortaleceu um pouco mais continuou vencendo.
Até a chegada das “ESTRELINHAS DE SALTO ALTO”….. AI F**** TUDO.
Infelizmente no Brasil é assim. Vamos ver até onde ele consegue colocar os COME E DORME DO SPA DE SANTOS PRA CORRER…..
É claro que o Sr. M. Pinochio Teixiera esta impressionado, pela primeira vez em toda gestão voce contratou um tecnico de verdade, alias o ultimo tecnico de verdade que tivemos foi o Sampaoli, depois disso só veio pereba.
Realmente o Santos já apresentou melhoras no comando do novo técnico.acho que contra o São Paulo podemos esperar mais.
Se tivesse trazido antes, ao invés de trazer o estagiário, estaríamos bem colocados no campeonato.