Marcos Leonardo revela carinho pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Marcos Leonardo admitiu que se arrepende de ato de indisciplina na campanha do rebaixamento do Santos em 2023. Em entrevista ao Globo Esporte, o centroavante lembrou que foi punido por chegar atrasado no treino e ficou de fora da derrota para o Athletico-PR por 3 a 0, na Ligga Arena, na penúltima rodada do Brasileiro, no dia 3 de dezembro naquele ano.

“Complicado falar. Lógico que me arrependo. Se pudesse voltar no tempo, faria totalmente diferente. Ficou de aprendizado, eu era muito jovem, e não cometerei esse erro novamente”, ressaltou.

Menino da Vila, o jogador ainda demonstrou muito carinho e gratidão pelo Peixe. Ele revela vontade futura de voltar ao clube para conquistar títulos. Ao todo pelo Alvinegro, somou 168 partidas, 54 gols e 11 assistências.

“Cheguei muito novo em Santos, tinha sonho de jogar e foi o clube que me projetou, me deu a estrutura, me fez profissional. O que tenho hoje é pelo Santos, pelo meu pai e minha qualidade. Espero voltar e ganhar títulos. Um dos sonhos no Santos era ganhar título; não pude, espero que em um retorno eu possa realizar esse sonho”, completou.

Leia também: Cleber Xavier explica poucas chances a Gabriel Bontempo e projeta futuro dele no Santos

Na última quarta-feira (16), o atacante esteve no camarote da Vila Belmiro e acompanhou a vitória do Santos sobre o Flamengo por 1 a 0, pelo Brasileirão. Ele deu um abraço do meia-atacante Neymar, autor do gol, na comemoração do craque.

“Falei para o Ney um dia antes: “estou chegando, vai ter gol”. Teve o gol do Ney, a vitória, pude rever meus amigos e sentir a energia da Vila, que é um estádio maravilhoso de jogar. Sonho um dia voltar e terminar minha história do Peixe”, concluiu.