O atacante Marinho fez os dois gols do Santos na vitória sobre o Grêmio (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Marinho mais uma vez foi o destaque do Santos. Ele fez os dois gols do Peixe na vitória por 2 a 1 diante do Grêmio na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe subiu para a sexta colocação na competição e chegou a 12 jogos sem derrota na temporada.

Após a partida, o atacante destacou o grupo do Santos, que começou a competição sob desconfiança, elogiou o presidente em exercício, Orlando Rollo, e alfinetou o anterior, José Carlos Peres.

“A gente sabe do nosso valor, o que mais importa é isso, o trabalho, a dedicação, um projeto de elevar o nome do Santos. A gente sabia que enfrentaria uma grande equipe, já joguei lá e sei como é difícil enfrentar eles. É parabenizar o grupo pelo trabalho, o Cuca, o presidente Rollo, que chegou e já está fazendo um trabalho incrível,. É pouco tempo, mas com atitudes de um presidente de verdade”, afirmou o atacante.

No seu primeiro dia de trabalho, Orlando Rollo visitou o CT Rei Pelé para explicar a situação financeira do clube aos jogadores. José Carlos Peres não tinha bom relacionamento com o elenco do Peixe.

Marinho também falou sobre as duas cobranças de pênalti na partida diante de um velho conhecido do próprio Santos.

“Eu conheço o Vanderlei, sabia que ele iria escolher um canto. É confiança”