Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Os atacantes Marinho e Uribe receberam o terceiro cartão amarelo no empate deste domingo entre Santos e Internacional e terão de cumprir suspensão automática na partida da próxima quarta-feira, contra o Ceará, na Vila Belmiro.

Em compensação, o técnico Jorge Sampaoli deverá contar com os retornos dos atacantes Derlis González e Soteldo. O paraguaio entrou no segundo tempo do empate entre a seleção do seu pais e a Eslováquia neste domingo e deve se reapresentar nesta segunda. O venezuelano defende sua seleção na noite desta segunda-feira em amistoso contra Trinidad e Tobago e deve se reapresentar na terça.

Além deles, o Santos poderá contar com a volta de Felipe Jonatan, que defende a Seleção Brasileira Sub-23 em amistoso contra o Japão nesta segunda. Cueva enfrenta o Uruguai na terça, mas sua situação no clube segue indefinida após ele ter se envolvido em uma confusão em casa noturna de Santos.

Quem também estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli é o uruguaio Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional.