
Marinho será o jogador mais caro do Cartola FC em 2021 (Crédito: Divulgação)
O atacante Marinho, do Santos, será o jogador mais caro para a primeira rodada do Cartola FC, o fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. Quem quiser escalar o jogador terá de gastar 23 cartoletas.
Febre nacional, o Cartola FC tem milhões de participantes todos os anos. Em 2020, Marinho teve média de 10,25 pontos por rodada e foi um dos maiores pontuadores. Gabigol, do Flamengo, vai custar um pouco menos do que o atacante santista (22 cartoletas).
Apenas outros dois jogadores do Santos já estão com o preço definido no game: o zagueiro Luan Peres vai custar 8 cartoletas e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan vai custar 11 cartoletas.
O técnico Ariel Holan também já teve o seu preço definido. Quem quiser colocar o argentino para comandar o seu time terá de desembolsar 8 cartoletas.
O Cartola FC anunciou diversas mudanças para a atual temporada, como o horário de fechamento do mercado. Agora, os times poderão ser escalados até meia-hora antes do início da rodada.
cartola da globo? não, obrigado!
Idem!!!
Grandes Merda… Globo VSFD. Marinho vai jogar bola… Papo de classe média de apartamento financiado pelo minha casa minha dívida “pagando” de Alphaville. Só comédias.