
Matheus Bachi foi o treinador interino do Santos contra o Bahia (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos perdeu por 2 a 0 para o Bahia neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Peixe em 15º lugar, com 21 pontos, ainda ameaçado de voltar à zona de rebaixamento a depender dos demais jogos da rodada.
Na coletiva após a partida, o técnico interino Matheus Bachi avaliou a atuação da equipe. Para ele, o Santos conseguiu cumprir parte da proposta no primeiro tempo, mas acabou cedendo espaços na etapa final, quando sofreu os gols.
“Acredito que defensivamente fizemos um bom primeiro tempo. Acabamos nos expondo em alguns momentos, principalmente no segundo tempo, quando íamos agredir para retomar a bola. Acabamos levando um gol próximo dos 15 minutos, numa semana em que foi complicada”, disse.
Bachi reconheceu que o time não conseguiu ser eficiente no ataque, apesar de manter a concentração mesmo após sair atrás no placar.
“Eles tiveram a concentração para não sair do jogo (após sofrer o primeiro gol). Nos mantivemos no jogo, crescemos no próprio primeiro tempo. Não fomos contundentes, não geramos as situações que gostaríamos, mas fomos aplicados durante o jogo inteiro”, completou.
O interino comandou o Santos em Salvador enquanto Juan Pablo Vojvoda, novo treinador, acompanhava o duelo dos camarotes junto da delegação. O argentino fará sua estreia oficial no próximo domingo (31), às 16h, diante do Fluminense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Gzuis, não é possível que esse cidadão venha com essas justificativas…não a toa, esse time não tem a mínima organização.
Tem que dar um tiro na cara desse desgracado
Achei que não existia nada pior que Cleber Xavier e me enganei, o Titinho conseguiu ser pior. Se esses dois indivíduos foram auxiliar do Titi por anos e não conseguem montar um esquema tático de um time e desconfio que o Titi deve ser muito ruim tbem. E essa diretoria incompetente, infeliz, nojenta, asquerosa ainda que manter o aprendiz na comissão permanente do Santos. Tem que vazar todo mundo, eliminar todo o lixo. Estamos começando a temporada de 2025 no dia 25/08. FORA MARCELO TEIXEIRA E O BANDO DE PUXA SACOS QUE EXISTE NO SANTOS F C.
O que nos revolta é por que esses cara tem a semana inteira pra treinar e não mostra nada,nem um gol consegue fazer, que porra de time é esse?
VAR quer dizer vale a pena roubar o Santos FC. Mas é mais fácil ganhar na Mega sena do o Santos FC não cair para a série B. Vai cair com Voyvoda e com quem vier. Desde 2021 essas administrações terríveis afundaram o Santos FC. Veja se essas administrações terríveis reclamam com a CBF do VAR. Não tem sangue Santista. Bundões.
Não entendi até agora porque demitiram o técnico e a pessima comissão ficou Sera que esperavam o Tite? Passos largos para a serie B de novo
O Titinho é parça do mininu Ney, esta é a explicação.