
Por contrato, Matheus Jesus retorna ao Santos após ser liberado no Japão, mas será devolvido ao Estoril (Crédito: Reprodução)
O volante Matheus Jesus apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira como retornando de empréstimo ao Santos. No entanto, o atleta não faz parte dos planos do Peixe para a temporada e será devolvido ao Estoril, de Portugal, clube que possui os direitos do jogador.
Após ser emprestado ao Santos em julho do ano passado e assinar até o final desta temporada, Matheus Jesus não se firmou na equipe e, com problemas extra-campo, acabou liberado para o Gamba Osaka, do Japão, em março deste ano, time do técnico Levir Culpi, que o havia pedido no Peixe.
Depois da saída de Levir do clube japonês, Jesus não atuou mais e foi liberado antes do término do seu empréstimo. Por contrato, ele retornaria ao Santos, mas mesmo precisando de um volante o Peixe já avisou que não conta com o atleta e o devolverá ao Estoril. O volante somou 14 jogos pelo Santos em sua curta passagem.
Deixar um comentário