
Matheus Matías foi titular na última rodada do Brasileiro Sub-20 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O zagueiro Matheus Matias comemorou sua estreia pelo Sub-20 do Santos ainda no empate com o Grêmio pelo Brasileiro. Conhecido como “Mina”, o defensor falou da sua expectativa pelo Peixe.
“Estreia muito boa, mas não conseguimos sair com a vitória. Mesmo assim, acho que foi um jogo muito positivo para a sequência do campeonato! Felicidade pela minha chegada a um grande clube e por ter a oportunidade de voltar a jogar”, afirmou
Titular na goleada sobre o Goiás na última rodada da competição, o atleta contou como iniciou no futebol e suas características ao DIÁRIO.
“Comecei minha carreira em um projeto na minha cidade, onde comecei a me destacar até chegar ao Palmeiras aos 12 anos. Fiquei lá por sete anos e hoje chego em um grande clube, que é o Santos. Sou um zagueiro com uma boa saída de bola e apesar de ser alto tenho uma boa velocidade”, revelou.
Matheus vai reencontrar seu ex-clube neste sábado (08). Ele rescindiu com o Palmeiras para chegar ao Santos. O clássico acontece na Arena Barueri, às 11 horas, pela sexta rodada da primeira fase do Brasileiro da categoria.
“Vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos fora de casa para nos mantermos no topo da tabela. Hoje eu eu defendo a camisa do Santos e vou tranquilo em busca da vitória”, reforçou.
Leia também:
Pra cima deles santoooss
Esperando por uma vitória
BOA SORTE QUE VENHA E CRESÇA SEU FUTEBOL PARA SER UM FUTURO JOGADOR DO TIME TITULAR…. VAMOS PRA CIMA JOGAR O SANTOS E UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM.TER..
O zagueiro, dispensado pelo Palmeiras, parece um jogador bem mais ou menos.
Quanto ao jogo, partida difícil. O Palmeiras tem se destacado em todas as categorias da base. (tia Leila tem dinheiro e faz uma ótima gestão). O Santos FC depende de brilhos individuais. Deivid, Patati, Miguelito, Bontempo, Bernardo e Rodrigo César são jogadores que geram boas expectativas.