
O lateral Matheus Ribeiro teve uma chance na equipe titular no clássico contra o Palmeiras e não comprometeu (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O técnico Jorge Sampaoli decidiu poupar alguns jogadores no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, mas a equipe manteve a forma de jogar e fez uma atuação de igual para igual com os donos da casa. Uma das novidades do time, o lateral-direito Matheus Ribeiro destacou a força do elenco santista.
“Diante das circunstâncias, foi um bom jogo. Nossa equipe teve muitas mudanças. Vários titulares foram poupados e nosso time conseguiu jogar na casa do adversário, contra uma equipe qualificada, que é campeã brasileira. Acho que foi uma partida muito importante”, disse o lateral Matheus Ribeiro, que só não balançou as redes, aos 26 minutos do segundo tempo, graças a uma grande defesa de Weverton.
O jogador afirmou que o técnico Jorge Sampaoli escondeu a escalação até mesmo dos próprios jogadores do Peixe. Durante a semana, todos os treinos do Santos foram fechados para a imprensa.
“Eu estava na expectativa de jogar. Até o último momento não sabíamos quem jogaria, mas fiquei feliz em participar e ajudar a equipe da melhor maneira.
Deixar um comentário