
O lateral espera agradar a Jorge Sampaoli na volta ao Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Matheus Ribeiro se programou para fazer em 2019 uma boa temporada no Figueirense, mas seus planos mudaram abruptamente quando ele recebeu um chamado de Jorge Sampaoli para retornar ao Santos. Ter uma nova oportunidade no Peixe era algo que ele já não esperava, mas agora tudo o que o lateral-direito quer é aproveitar essa chance.
O jogador, que também pode atuar no lado esquerdo da defesa, está empolgado por poder novamente vestir a camisa do Santos, ainda mais sob o comando de um treinador de nível internacional.
“Eu fiquei muito feliz com a notícia”, disse o jogador. “Eu não conhecia o professor Sampaoli, estava no Figueirense quando recebi a notícia de que deveria me apresentar ao Santos o quanto antes. É uma grande oportunidade e eu espero aproveitá-la da melhor maneira possível.”
O treinador argentino pediu a volta de Matheus por ter poucas opções para as laterais. Como Daniel Guedes deve deixar o clube, Sampaoli contava apenas com os titulares Victor Ferraz e Orinho – ele espera que o Santos contrate o mais rápido possível um jogador experiente para a lateral esquerda.
Segundo Matheus, trabalhar com Sampaoli será uma ótima oportunidade para aprender coisas que serão muito úteis para o resto de sua carreira.
“Pelo que eu vi, os treinamentos são muito intensos. Nós, jogadores, temos de aproveitar a qualidade dos profissionais da comissão técnica para evoluir como atletas.”
Deixar um comentário