Julinho assinou seu primeiro contrato com o Santos (Crédito: Reprodução)

O meia Julio Cesar Pereira, conhecido como Julinho, de 14 anos, assinou nesta terça-feira (5), a renovação de seu contrato de formação com o Santos, válido por mais 3 temporadas. Ele vem atuando pelo Sub-14 do Alvinegro Praiano.

O garoto nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e chegou ao Santos no final de setembro do ano de 2021. Antes do Peixe, Julinho jogou por dois anos pelo Cruzeiro, de Minas Gerais. Canhoto, Julio Cesar é meia armador e tem como característica o passe longo.

“Hoje renovo meu contrato por mais 3 anos com esse grande clube. Agradeço primeiramente a Deus, ao Santos, a minha família, aos meus empresários, meus amigos e as pessoas que me apoiam. Obrigado”, disse Julinho, nas redes sociais.

O Sub-14 do Peixe está na terceira colocação na tabela do Paulista Cup, com 29 pontos conquistados. Empatado com o Red Bull Bragantino na pontuação, o Peixe, mesmo com um jogo a menos, fica à frente da equipe de Bragança Paulista (SP), pelo saldo de gols.

Recentemente, os Meninos da Vila venceram o São Caetano por 4 a 0 em partida válida pela décima terceira rodada da primeira fase da Paulista Cup Sub-14. O jogo foi realizado Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin (Baetão), em São Bernardo. Julinho esteve em campo.