
Mendoza fez primeiro gol com a camisa do Santos (Imagem: Divulgação/Santos FC)
Autor do gol de empate do Santos contra a Ferroviária neste sábado (28), diante da Ferroviária, seu primeiro desde que foi contratado, o atacante Mendoza deixou o gramado do Canindé lamentando o empate contra o time de Araraquara.
Na visão do camisa 20, o desempenho do Alvinegro foi bom, e o resultado poderia ter sido melhor. O comprometimento, tão pedido pela torcida, foi destacado pelo colombiano
“A gente fez um bom jogo. Eles fizeram um gol de pênalti. A gente marcou, se comprometeu nas jogadas. Infelizmente saímos de novo atrás no marcador, mas a gente lutou, criou, tentou fazer gol, criou muitas oportunidades”, pontuou.
Segundo Mendoza, o Santos não tem qualquer problema emocional que esteja impedindo o reencontro com as vitórias. A receita, de acordo com ele, é manter o foco para a sequência da temporada.
“Infelizmente os três pontos não vieram.É continuar focado. Não vejo influência do mental. A gente vem evoluindo a cada jogo”, concluiu.
O próximo compromisso do Santos é no sábado (4), diante do Palmeiras, que acabou de ganhar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no Morumbi.
Pelos polpudos salários que ganham, vocês deveriam comer grama. Além disso, vocês não tem o mínimo de vergonha na cara, só correram após a visita da organizada.
Outra coisa, esses laterais são medonhos (João Lucas, Nathan e Lucas Pires), não servem nem pro Água Benta de Diadema.
Cambada de safados !!!
Já sabe né? Derrotados no sábado.. Não ganha a 04 jogos de times sem divisão, imagina sábado que vem? Vai se Fuder Andres Rueda. Seu velho desgraçado. Volta para seus joguinhos de computador, por que disso vc entende. Seu arrombado.
Se estivesse realmente comprometido como diz não teria se escondido em campo no primeiro tempo nem tampouco pedido para sair após ter feito o gol de empate. Pelo menos ficou claro que este é mais um do tipo não confiável. Sujeito cara de pau.