Mendoza fez primeiro gol com a camisa do Santos (Imagem: Divulgação/Santos FC)

Autor do gol de empate do Santos contra a Ferroviária neste sábado (28), diante da Ferroviária, seu primeiro desde que foi contratado, o atacante Mendoza deixou o gramado do Canindé lamentando o empate contra o time de Araraquara.

Na visão do camisa 20, o desempenho do Alvinegro foi bom, e o resultado poderia ter sido melhor. O comprometimento, tão pedido pela torcida, foi destacado pelo colombiano

“A gente fez um bom jogo. Eles fizeram um gol de pênalti. A gente marcou, se comprometeu nas jogadas. Infelizmente saímos de novo atrás no marcador, mas a gente lutou, criou, tentou fazer gol, criou muitas oportunidades”, pontuou.

Segundo Mendoza, o Santos não tem qualquer problema emocional que esteja impedindo o reencontro com as vitórias. A receita, de acordo com ele, é manter o foco para a sequência da temporada.

“Infelizmente os três pontos não vieram.É continuar focado. Não vejo influência do mental. A gente vem evoluindo a cada jogo”, concluiu.

O próximo compromisso do Santos é no sábado (4), diante do Palmeiras, que acabou de ganhar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no Morumbi.