
Contratado no final da gestão de Modesto Roma Jr, o lateral-esquerdo Romário já vai para o terceiro empréstimo em um ano (Crédito: Diário do Peixe)
O lateral-esquerdo Romário, que poderia ser uma opção para o técnico Jorge Sampaoli para a vaga de Dodô (que não se reapresentou no Santos nesta quarta-feira como esperado e não deve mais defender o Peixe), foi emprestado ao Red Bull Brasil até o final do Paulistão deste ano.
Contratado nas últimas semanas da gestão de Modesto Roma Jr, Romário tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Em 2018, o jogador disputou apenas duas partidas pelo Peixe, mas perdeu espaço. Foi emprestado primeiro ao Ceará, seu antigo clube, mas também não conseguiu se firmar. Então, o empréstimo foi rescindido e ele foi cedido ao Guarani.
Romário já atuou pelo Red Bull Brasil entre 2014 e 2015. O clube de Campinas está no grupo do Peixe no Paulistão. Com isso, as duas equipes só poderão se enfrentar caso ambas garantam a classificação para as quartas-de-final da competição.
Deixar um comentário