
Michelle Stildes ia retornar aos gramados neste ano (Crédito: Reprodução)
A goleira Michelle Stildes, das Sereias da Vila, sofreu uma relesão no ligamento cruzado anterior (LCA). A arqueira publicou uma mensagem nas redes sociais e vai iniciar a recuperação com a fisioterapia do Santos. Neste ano, ela ‘estourou’ a idade para atuar na base e ia passar a atuar pelo profissional do feminino.
“No dia 07/02/2025, durante o período de transição, infelizmente sofri uma relesão no ligamento cruzado anterior (LCA). Confio plenamente em Deus e entreguei tudo em Suas mãos. Nem sempre compreendemos os Seus planos, mas tenho a convicção de que são os melhores para mim. Expresso minha sincera gratidão ao Santos, à minha família, a todos os profissionais envolvidos e às minhas companheiras de equipe, que têm me proporcionado o suporte necessário nesta nova fase”, postou no Instagram.
Inclusive, ela havia assinado um novo contrato até o fim desta temporada. No clube desde os 14 anos, em 2018, ela vai para o oitava temporada no Peixe. No setembro do ano retrasado, ela sofreu a primeira lesão de LCA no joelho esquerdo em jogo do Paulista Sub-20. No elenco atual, disputaria vaga com Karen Hipólito e Stefane Pereira.
Leia também: Santos estuda mandar jogo contra o Ceará para São Paulo
Veja os números da Michelle Stildes pelas Sereias:
- 2018: 1 jogo pelo Paulista Sub-17
- 2019: 5 jogos pelo Paulista Sub-17 | 5 jogos pelo Brasileiro Sub-16
- 2020: 5 jogos pelo Brasileiro Sub-16
- 2021: 6 jogos pelo Paulista Sub-17
- 2022: 7 jogos pelo Paulista Sub-20 | 2 jogos pelo Brasileiro Sub-20
- 2023: 1 jogo pelo Paulista Sub-20 | 10 jogos pelo Brasileiro Sub-20
- 2024: Recuperação da LCA
Eu gostaria de ver uma estatística de lesões nos clubes para comparar, principalmente de LCA porque no Santos é todo dia algum atleta do masculino, feminino e base tendo esa lesão, só falta ter LCA na equipe de LOL, FIFA ou no xadrez.
Com certeza o Santos poderia mudar o nome para LCA FC, chega de passar vergonha com essa instituição.
Muita coisa estranha no futebol hoje em dia, estranha e vcr pagar uma multa de 15 milhões para um inútil que não sabia o que fazer..isso e estranho demais os clubes ficarem mercê a tanta gente inútil…
Passando pra desejar melhoras guerrinha, está fase difícil há de passar.
Misericórdia senhor isso é cago de guines book