Moisés é o camisa 21 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Moisés afirmou que o Santos é o maior desafio da carreira dele em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13). O ponta iniciou a carreira no Hercílio Luz e teve passagens por Concórdia, Brusque, Ponte Preta, Fortaleza e Cruz Azul (México). A diretoria vai pagar 2 milhões de euros ao Fortaleza, além de mais 1 milhão de euros em bônus atrelados ao cumprimento de metas esportivas estabelecidas em contrato.

“Com toda certeza. O Santos é uma vitrine. Brasil e do mundo. Tenho muito a melhorar aqui. Todos que estão ao meu redor estão para me ajudar e pessoalmente todos são seres humanos. Todos dentro do Santos, desde quando passei por exames, estão me ajudando muito para que eu possa retribuir esse carinho com gols e assistências. Tenho tudo para crescer no clube”, ressaltou.

Leia também: CBF detalha as três primeiras rodadas do Brasileiro Sub-20; Santos estreia contra o Avaí

Mais tímido, Moisés brincou sobre a possibilidade de dançar em alguma comemoração de gol ao lado de Neymar e revelou emoção ao jogar ao lado do camisa 10. Ele ainda contou que chegou a mandar mensagem para o craque nas redes sociais no passado.

“Se ele chamar para dançar ai a gente tem que ir né, tem que seguir o Neymar, mesmo envergonhado. Jogar ao lado do Neymar não tem como não ficar feliz, eu até mandei mensagem no Instagram para ele, mas tem muita gente. Se ele chegar a ver, vai ter mensagem minha. Sabemos como o Neymar é, qualquer criança sonha em estar ou tirar foto com ele. Ainda mais jogar, está sendo incrível. Ao lado também de Gabigol e outros, são caras que vi na televisão. Tomara que ele possa voltar bem e que todas possam ajudar para ele mostrar do que ele é capaz”, completou.