
Moisés é o camisa 21 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Moisés afirmou que o Santos é o maior desafio da carreira dele em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13). O ponta iniciou a carreira no Hercílio Luz e teve passagens por Concórdia, Brusque, Ponte Preta, Fortaleza e Cruz Azul (México). A diretoria vai pagar 2 milhões de euros ao Fortaleza, além de mais 1 milhão de euros em bônus atrelados ao cumprimento de metas esportivas estabelecidas em contrato.
“Com toda certeza. O Santos é uma vitrine. Brasil e do mundo. Tenho muito a melhorar aqui. Todos que estão ao meu redor estão para me ajudar e pessoalmente todos são seres humanos. Todos dentro do Santos, desde quando passei por exames, estão me ajudando muito para que eu possa retribuir esse carinho com gols e assistências. Tenho tudo para crescer no clube”, ressaltou.
Leia também: CBF detalha as três primeiras rodadas do Brasileiro Sub-20; Santos estreia contra o Avaí
Mais tímido, Moisés brincou sobre a possibilidade de dançar em alguma comemoração de gol ao lado de Neymar e revelou emoção ao jogar ao lado do camisa 10. Ele ainda contou que chegou a mandar mensagem para o craque nas redes sociais no passado.
“Se ele chamar para dançar ai a gente tem que ir né, tem que seguir o Neymar, mesmo envergonhado. Jogar ao lado do Neymar não tem como não ficar feliz, eu até mandei mensagem no Instagram para ele, mas tem muita gente. Se ele chegar a ver, vai ter mensagem minha. Sabemos como o Neymar é, qualquer criança sonha em estar ou tirar foto com ele. Ainda mais jogar, está sendo incrível. Ao lado também de Gabigol e outros, são caras que vi na televisão. Tomara que ele possa voltar bem e que todas possam ajudar para ele mostrar do que ele é capaz”, completou.
Pro vojvoda tb é o maior desafio, ele disse isso, mas não está a altura! Tenho cunhado argentino torcedor do river e acha o vojvoda fraco, teve um voo de verão lá e só, aqui teve fortaleza, time de série b, sem pressão, com time montado por ele…. aqui no Santos ele tem percentual de 35% de aproveitamento, esse tempo todo, tá fraco sim apesar da diretoria… tinha q pelo menos fechar esse vazamento, tem vários times fracos mas q é difícil fazer gol nos caras, mas no Santos é um festa, coitado do brazao, só passa vergonha e ainda defende técnico e elenco…. o trabalho do vojvoda só conta com a paciência de parte da torcida pq se apegam ao elenco ruim demais e na ilusão de que ele foi bem no gigante fortaleza pqp
E ele é igual ao carille, q certa vez disse, meu esquema é 433, vai ser sempre assim > e com isso quis dizer, quem me chama sabe q é assim, sabe o q tá comprando… e esse vojvoda é igual, não usa a base, acha q não estão preparado, tudo mto aos poucos e com má vontade, tem essa grande convicção, morre abraçado com jogador, no combatido mantra, não desisto de jogador, isso serve pra basso, pra ivaldo, lautaro, Escobar e outros…. e insiste no 433 q é seu modelo de jogo base, dificilmente muda essa lógica, ou seja, não tem poder de adaptação e no Santos mal gerido e roubado pela própria gente, ele tem q ter mais recurso para treinar e não venham com essa de pegar quem??? Pegar qq técnico que trabalhe com a base e trabalhe sem apegos a esquemas pré formatados…. vaza vojvoda meuzovo do barai!!!!