
Santos faz estreia fora de casa no estadual (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos duela contra o Guarani logo mais, às 21h35min, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda do Campeonato Paulista. A torcida santista terá três opções para acompanhar o confronto.
A partida terá transmissão em TV aberta pela Record TV e também pelo Premiere, no sistema pay-per-view da Globo, na TV por assinatura. Pelo streaming, no Paulistão Play e na internet pelo YouTube. O canal do DIÁRIO DO PEIXE terá uma transmissão, sem imagens, com narração de Paulo Amaral e comentários de Chico Silva.
O DIÁRIO DO PEIXE também fará uma cobertura completa em todas as plataformas, com tempo real no Twitter (@diariodopeixe) e análise em nosso canal no Youtube.
Leia também:
Muito bom…
SANTOS CONTRATA 2 LATERAIS DIREITO, E NAO TEM NENHUM.
HAJA INCOMPETENCIA.
QUE DIRETORIA HORRIVEL.
PARECE QUE NAO TEM NINGUEM QUE ENTENDE DE FUTEBOL NO SANTOS.
TA DANDO DESGOSTO SER SANTISTA.
Paulista começou e o santos cometendo o mesmo erros de sempre vergonha vamos honrar essa camisa deveria descontar no salário erros grosseiros desse time acorda santos