
Santos precisa pontuar contra o Ituano e torcer pelo São Paulo diante o Botafogo-SP (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos duela contra o Ituano logo mais, às 16 horas, no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A torcida santista terá duas opções para acompanhar a partida.
O confronto terá na TV por assinatura pelo canal TNT Sports e HBO Max. O canal do DIÁRIO DO PEIXE terá uma transmissão, sem imagens, com narração e comentários de santistas.
O DIÁRIO DO PEIXE também fará uma cobertura completa em todas as plataformas, com tempo real no Twitter (@diariodopeixe) e análise em nosso canal no Youtube.
A equipe do técnico Odair Hellmann busca a classificação para as quartas de final do estadual. O Santos precisa de uma vitória sobre o Ituano e torcer para o São Paulo pontuar diante o Botafogo-SP seja com empate ou vitória.
Se empatar em Itu, o Peixe precisa contar com uma vitória do rival em Ribeirão Preto. Uma derrota do Alvinegro não dá condições de classificação mesmo com derrota do Botafogo-SP, já que o adversário tem uma vitória a mais.
Leia também:
FORA RUEDA . PARA DE AFUNDAR O SANTOS.
Fora rueda contratar Joaquim,João Lucas,5 contrações de série b sai do santos antes que seja tarde
Já que vocês ai de cima querem ÓTIMAS CONTRATAÇÕES, mandei seus ricos dinheiros para o clube poder contratar quem vocês quiserem. Faz dois anos que ainda não perceberam as grandes dívidas que o clube tem. Santa ignorância.