Rincón foi um dos únicos líderes do Santos a se posicionar (Crédito: Reprodução)

O elenco do Santos se posicionou nas redes sociais após o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O venezuelano Tomás Rincón, que terminou a temporada com a faixa de capitão, foi o principal jogador a ‘dar as caras’ após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na Vila Belmiro, na quarta-feira (06). Alguns atletas ainda não foram à público.

“Só tenho palavras de agradecimento a toda nação santista e ao Santos pela forma como fui recebido, procurei dar tudo que tinha com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento para ajudar o clube a sair dessa situação, aqui estou mostrando a cara porque infelizmente não conseguimos atingir o objetivo e os 8 milhões de santistas não mereciam passar por isso. Obrigado pelas muitas mensagens de solidariedade e apoio, agora parar para recuperar de uma nova recaída da lesão e preparar-me para 2024, de cabeça erguida porque dei tudo este ano e porque ainda sinto que tenho um longo caminho a percorrer e realmente quero trabalhar. O SANTOS VOLTARÁ A SORRIR”, publicou Rincón no Instagram.

Entre os goleiros, João Paulo ficou desolado e chorando na Vila e outros não se posicionaram. Na zaga, o Menino da Vila, Jair, publicou uma foto com mensagem de futuro.

Jair via stories (Crédito: Reprodução)

Entre os laterais, apenas Felipe Jonatan e Kevyson deixaram mensagens reforçando que o Santos voltará à primeira divisão mais forte.

 

Entre os meio-campistas, apenas Rincón e Sandry projetaram uma volta por cima.

Por fim, também nenhum dos atacantes publicou sobre o ocorrido nas redes sociais. Até a publicação desta nota, apenas Jair, Kevyson, Felipe Jonatan, Rincón e Sandry se posicionaram.

Leia também: