
Neymar discutindo com torcedor após o jogo (Crédito: Reprodução)
A derrota para o Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou tensão dentro e fora de campo. Logo após o apito final, Neymar se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e discutiu com um torcedor santista.
Durante o segundo tempo, no final da partida, o camisa 10 já havia sido flagrado pela transmissão gesticulando e xingando em direção à mesma parte da arquibancada. Após o encerramento da partida, ele continuou o bate-boca até ser contido pelo goleiro João Paulo, que interveio e tentou acalmar os ânimos.
A discussão ocorreu minutos depois de o Santos quase empatar o jogo. Já nos acréscimos, Neymar recebeu na entrada da área, bateu de pé esquerdo e acertou a trave. A bola percorreu a linha do gol e só não entrou porque o goleiro Rochet conseguiu se recuperar e fazer a defesa enquanto o camisa 10 já comemorava.
Com o revés em casa, o Santos segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos e na 17ª colocação. A equipe volta a campo no sábado (26), quando enfrentará o Sport, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Deixar um comentário