
Neymar vibra com seu gol contra o Sport (Crédito: Divulgação Santos FC)
Neymar deixou o gramado da Vila Belmiro com discurso firme após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Sport, resultado que tirou o time do Z4 e rebaixou o Juventude, próximo adversário do Peixe.
O camisa 10, decisivo com um gol e uma assistência, falou sobre o peso do momento, além de ter ido a campo lesionado.
“A gente vem enfrentando uma dificuldade muito grande na luta contra o rebaixamento. Agora, a gente depende de nós. Saldo de gols é importante, por isso cobrei pelos gols. Claro que respeitando o Sport, mas queríamos a vitória, um saldo maior”, afirmou o meia-atacante, eleito o craque da partida.
O camisa 10 foi às redes, participou de dois dos três gols santistas e jogou 91 dos 97 minutos de bola rolando. Neymar revelou que se sente bem fisicamente, apesar da lesão no menisco do joelho esquerdo, problema que poderia tê-lo tirado do restante do campeonato caso optasse pela cirurgia imediata. Ele, porém, decidiu entrar em campo após testes e seguirá “no sacrifício” até o fim do Brasileirão.
“Parabéns a toda a equipe pelo resultado. Agora, é seguir daqui para melhor. Fisicamente, eu venho bem, me sentindo cada vez melhor. Com essa lesão, é triste, é chato, mas não vai me impedir. Agora, é pensar no Santos. Pensar em deixar onde merece, que é na Série A”, disse.
O camisa 10 ainda garantiu que estará em campo na quarta-feira (3), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada.
“Com certeza vou contra o Juventude. Depois, a gente vê”, completou.
Por quê não dar uma chance ao centro-avante do sub 20 que me parece promissor!!!
21 milhões por mês, que sacrifício!!!!!
Neymar monstro mlk e bom demais melhor jogador na atualidade