Noguera espera aval do Santos para voltar ao Estudiantes

Por | 2019-01-11T12:09:47+00:00 11 de janeiro de 2019, 12:09 |

Santos aguarda volta de Veríssimo e contratação de um defensor para liberar o argentino que é hoje a primeira opção no banco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Fabián Noguera não deve ficar no Santos em 2019 e já tem tudo acertado para voltar ao Estudiantes, da Argentina, equipe que defendeu por empréstimo no ano passado. O contrato seria nos mesmos moldes do último, com o Peixe arcando com metade do salário do defensor. No entanto, resta a liberação do próprio Santos.

O Peixe não deve ficar com Noguera por dois motivos: o zagueiro nunca convenceu jogando com a camisa alvinegra e, hoje, ocupa uma importante vaga de estrangeiro na equipe do técnico Jorge Sampaoli. Mesmo assim, o Santos ainda não liberou o jogador pois tem carência na posição e quer aguardar a chegada de ao menos um reforço. Felipe Aguilar, do Atlético Nacional da Colômbia, é o mais próximo.

Ainda sem Lucas Veríssimo, que segue no Departamento Médico, Noguera vem atuando na equipe reserva durante os trabalhos coletiva de Sampaoli. No último, Luiz Felipe e Gustavo Henrique fizeram a dupla titular, enquanto Noguera e Cléber Reis foram os reservas. Dessa maneira, o argentino é hoje a primeira opção no banco de reservas do Santos, mas se tornaria apenas a terceira com a volta de Lucas Veríssimo e a contratação de um defensor.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Adilson 11 de janeiro de 2019 em 14:13 - Responder

    Avisa aos “administradores” do Santos, que hoje, sexta feira 11/01, é o último dia de inscrição no Paulistão 2019! Tô dando uma força aí pra galera, que eles têm mania de “esquecer” algumas coisas… e dá uma revisada na ficha de cada um pra não inscrever ninguém irregular, blz?! É muita coisa pra essa galera fazer, e eles não estão acostumados!

Deixar um Comentário