
Felipe Jonatan foi o melhor do Santos no empate em Goiânia (Twitter/Santos FC)
O Santos encarou o Atlético-GO neste sábado, na região Centro-Oeste do País, para tentar engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão pela segunda vez no ano e se afastar de vez da ameaça de queda para a Série B.
Em um gramado muito prejudicado pelas chuvas, o plano de vencer ficou para trás, e o ponto somado com o empate por 0 a 0 foi bastante comemorado.
Felipe Jonatan, mais uma vez atuando pelo meio, foi o melhor do time, que não contou com Lucas Braga, Tardelli e Marinho.
Confira a avaliação do DIÁRIO.
João Paulo – NOTA: 6 Trabalhou bem quando foi acionado.
Danilo Boza – NOTA: 5 O mais fraco da linha de três zagueiros hoje. Escorregou demais e fez algumas saídas erradas que quase complicaram a defesa.
Luiz Felipe – NOTA: 6,5 Ganhou todas pelo alto, então leva nota boa, mesmo tendo “espirrado o taco” em um lance no primeiro tempo.
Kaiky – NOTA: 6,5 Fez o básico e ainda salvou um gol em cima da linha.
Madson – NOTA: 6 Prejudicado pela condição do gramado, pouco fez.
Zanocelo -NOTA: 6 Outro prejudicado pelo péssimo gramado. )Sánchez) NOTA: 5,5 Entrou para renovar o fôlego do meio-campo, mas não foi bem.
Felipe Jonatan -NOTA: 7 Lúcido no meio, ainda fez boa cobertura na defesa. Foi o melhor do time.
Gabriel Pirani – NOTA: 5 Sentiu demais a condição ruim do gramado e não conseguiu “ler” o jogo como deveria. (Raniel) – NOTA: 4,5 Entrou no intervalo e apanhou da bola.
Moraes – NOTA: 5,5 Apareceu pouco no ataque, e deu alguns vacilos na defesa. (Balieiro) NOTA: Sem nota Entrou no finzinho e fica sem nota.
Ângelo – NOTA: 6,5 Mesmo pejudicado pelo campo pesado, mostrou talento quando aciondo, especialmente no segundo tempo. (Camacho) – NOTA:5,5 Entrou para fechar a casinha no momento em que o Atlético passou a pressionar.
Marcos Guilherme – NOTA:5 Não fez uma boa partida, mas se esforçou e correu muito. (Lacava)- NOTA:5,5 Entrou faltando pouco mais de 15 minutos, mas não conseguiu mostrar muita coisa.
Fábio Carille – NOTA: 6 Escalou um time leve em um gramado pesado e sofreu com isso, mas, olhando para as opções no banco, não dá para criticar o treinador. No entanto, errou ao tirar Ângelo e manter Marcos Guilherme em campo no segundo tempo.
Não gostei das notas, em especial ao Lacava, mostrou que pode ser utill, entrou no final e em umcampo dificil, jogou mais do que o Angelo(que é uma criança e temos que relevar) e do que o Marcos Guilherme, é preciso ver sua atuãção hum campo seco, lembrando que também é jovem.
Concordo, o Lacava assim como o Ângelo não está pronto para ser titular, mas se mostrou uma boa opção.
Ah! Só pra registrar, eu não confio na imprensa, sei que muitos ganham alguma coisa em negociações de jogadores, com politica e tudo mais, então, a gente comenta só porque gosta de esporte, mas da sacanagem a gente sabe.
Não vi essa bola toda do Felipe Johnatan…
Vai me desculpar mais essa nota é pra time que ganhou de 3×0.., esses caras devem ver outro jogo ou estou em outro temp, pq não é possível, o Santos levou um sufoco danado, não chutou nenhuma bola no gol segundo tempo, aí os caras tem nota de time campeão 🏆…!
Misericórdia…!
Mais um pontinho pra conta, isso é o que realmente importa.
Agora é focar para vencer a Chape na quarta.
Melhor do jogo pro Jonathan é dureza. Nem cobrar falta direito o cidadão conseguiu, foi mal como o time todo.
Esse analista assistiu outro jogo.Meu Deus que notas são essas????
Pelo lado do Santos FC, o melhor foi o Zanocello, pelo atlético GO, o melhor foi o Marlon Freitas. Muito mal o Raniel e o Sanches. O Marlon Freitas joga mais que o Sanches e deve ter salário bem menor. Quanto ao Raniel, o Carille precisa procurar outro jogador para ser a opção do comando do ataque. O Rwan Seco, do Sub 20, não é raio, mas pelo menos consegue incomodar os zagueiros adversários.
O time é fraco…!
Hoje não teve jogo. Outra coisa, o A GO levou vantagem no tamanho dos atletas, que num campo molhado, ganharam todas as divididas. Por fim valeu o ponto – s´lembrando, na semana foram 4 pontos. Vamos tentar repetir, mais 4 na próxima semana. O nosso campeonato é não cair.
Felipe Jonathan o melhor em campo??????
Tá explicado porque estamos nessa situação….
Acho que eu não vi o mesmo jogo que vcs…
Estou tentando entender o critério de notas…
Busquei na internet jurados famosos e controversos, como Pedro de Lara, Elk Maravilha, Aracy de Almeida… Mas nada me faz entender como um jogador que “apanhou da bola” leva 4,5 , é um que se “destacou muito” levou 6,5 . Independente das notas normalmente irem do padrão 0 à 10, o Jurado do Diário do Peixe, ter um pouco mais de boa vontade e respeitar as limitações naturais de um clube que foi destroçado financeiramente por administrações criminosas .
Se o grupo de jogadores neste momento não é tecnicamente de alto nível, fica aqui todo o meu respeito sobre o que é “AMOR A CAMISA” ( Manto ). Os jogadores do elenco santista estão se doando ao máximo e conseguiram evitar que o Santos fosse levado a 2a divisão.
Mérito somente dos jogadores e comissão técnica. Vamos parar de sonhar com o passado e aplaudir e prestigiar nosso momento. Força Santos !!!!