notas Santos Atlétio-GO

Felipe Jonatan foi o melhor do Santos no empate em Goiânia (Twitter/Santos FC)

O Santos encarou o Atlético-GO neste sábado, na região Centro-Oeste do País, para tentar engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão pela segunda vez no ano e se afastar de vez da ameaça de queda para a Série B.

Em um gramado muito prejudicado pelas chuvas, o plano de vencer ficou para trás, e o ponto somado com o empate por 0 a 0 foi bastante comemorado.

Felipe Jonatan, mais uma vez atuando pelo meio, foi o melhor do time, que não contou com Lucas Braga, Tardelli e Marinho.

Confira a avaliação do DIÁRIO.

João Paulo – NOTA: 6 Trabalhou bem quando foi acionado.

Danilo Boza – NOTA: 5 O mais fraco da linha de três zagueiros hoje. Escorregou demais e fez algumas saídas erradas que quase complicaram a defesa.

Luiz Felipe – NOTA: 6,5 Ganhou todas pelo alto, então leva nota boa, mesmo tendo “espirrado o taco” em um lance no primeiro tempo.

Kaiky – NOTA: 6,5 Fez o básico e ainda salvou um gol em cima da linha.

Madson – NOTA: 6 Prejudicado pela condição do gramado, pouco fez.

Zanocelo -NOTA: 6 Outro prejudicado pelo péssimo gramado. )Sánchez) NOTA: 5,5 Entrou para renovar o fôlego do meio-campo, mas não foi bem.

Felipe Jonatan -NOTA: 7 Lúcido no meio, ainda fez boa cobertura na defesa. Foi o melhor do time.

Gabriel Pirani – NOTA: 5 Sentiu demais a condição ruim do gramado e não conseguiu “ler” o jogo como deveria. (Raniel) – NOTA: 4,5 Entrou no intervalo e apanhou da bola.

Moraes – NOTA: 5,5 Apareceu pouco no ataque, e deu alguns vacilos na defesa. (Balieiro) NOTA: Sem nota Entrou no finzinho e fica sem nota.

Ângelo – NOTA: 6,5 Mesmo pejudicado pelo campo pesado, mostrou talento quando aciondo, especialmente no segundo tempo. (Camacho) – NOTA:5,5 Entrou para fechar a casinha no momento em que o Atlético passou a pressionar.

Marcos Guilherme – NOTA:5 Não fez uma boa partida, mas se esforçou e correu muito. (Lacava)- NOTA:5,5 Entrou faltando pouco mais de 15 minutos, mas não conseguiu mostrar muita coisa.

Fábio Carille – NOTA: 6 Escalou um time leve em um gramado pesado e sofreu com isso, mas, olhando para as opções no banco, não dá para criticar o treinador. No entanto, errou ao tirar Ângelo e manter Marcos Guilherme em campo no segundo tempo.