Jobson passará a vestir a camisa 8 do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Antes do jogo contra o Botafogo, o Santos anunciou duas trocas na numeração fixa dos atletas: Uribe deixava a 9 e passaria a jogar com 20; e Jobson não seria mais 20 e sim o camisa 8.

O volante, antes mesmo da bola rolar, não escondeu sua felicidade ao receber o novo manto. Por meio das redes sociais, Jobson escreveu um texto em que revelou ter Renato como seu maior ídolo no futebol.

Leia o que Jobson escreveu:

“Para muitos só mais um número, para mim é uma honra saber que já passaram vários e vestiram essa camisa. Mas saber que seu maior ídolo, Renato, fez história e hoje poder dividir o mesmo ambiente de trabalho, e tê-lo como exemplo na carreira é inexplicável. Eu quero dizer uma coisa: Obrigado, Deus, e obrigado, Santos, por realizar mais um sonho! Espero honrá-la e jogar só a metade do que você jogou, Renato”, escreveu.

Veja a publicação:

Jobson se emocionou ao receber a camisa 8 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Cerca de uma hora depois da publicação de Jobson, Renato fez questão de responder o volante. Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador desejou sorte ao jovem e pediu que ele honre a camisa do Santos. Confira: