
Orlando Ribeiro explicou a proposta de jogo contra o Internacional (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O Santos entrou em campo para enfrentar o Internacional na tarde deste sábado com uma escalação bastante ofensiva. O Peixe começou o jogo em 4-4-2 na fase defensiva e 4-3-3 na fase ofensiva. Camacho e Carlos Sánchez formaram a dupla de volante, Ângelo jogou aberto pela direita, Soteldo pela esquerda, e Luan ficou pelo meio para se aproximar de Marcos Leonardo.
Após o jogo, o técnico Orlando Ribeiro admitiu que a proposta de jogo do Peixe não funcionou, especialmente no primeiro tempo. Na etapa, o Internacional teve 52% de posse de bola e o Santos teve apenas quatro finalizações, sendo duas deles no gol.
“Nossa ideia realmente era não fixar exposto e controlar o jogo com a posse de bola. Nós tínhamos que ficar com a bola, mas tivemos dificuldade de ficar com essa bola no início do jogo. Nós tomamos um gol muito cedo. Então, a estratégia não deu certo”, afirmou o treinador.
Com a formação, o Santos teve muita dificuldade de marcação, especialmente nas jogadas pelos lados de campo, mas Orlando Ribeiro evitou colocar a culpa nos laterais.
“Principalmente pelas laterais a gente precisa corrigir, mas não é uma questão individual. É o modelo, é o sistema que a gente colocou. Não estamos colocando aqui que é o Nathan ou é Pires. Eu costumo dizer que toda equipe no momento defensivo tem de defender”, analisou o técnico.
blah blah blah não traz pontos! honrem o manto malditos!!
Qual a novidade já que apanham a 14 anos quando jogam lá.
Com estes bundas-moles então era certeza, a única dúvida era de quanto.
SE CAGARAM TODOS.
Esse time tem medo de jogar fora de casa. Treme de medo
Medo é pouco tem “CAGAÇO” mesmo.
ENQUANTO TIVERMOS TÉCNICOS SUBMISSOS AOS LÍDERES DO ELENCO NÃO CHEGAREMOS À LUGAR NENHUM: PORQUE SANCHES JOGA PORQUE LUIZ FELIPE JOGA
Torcer pra chegar nos 47p.
O resto é sofrimento.
Equipe que tem
Tiriça
Sanches
Lucas Pires
Camacho
Zanocello
Lucas praga
Ângulo
Johnan
Lucas Barbosa
Auro
Bunda grande
Maicao
É nível série B..
Então……permanecendo na A.
É título..
E com certeza cobrarao PREMIO
SENAO TOMAR CUIDADO TERMINA A RODADA NA BOCA DO Z 4
.
AI NINGUÉM SEGURA MAIS… É SERIE B
Orlando qdo vimos sua escalação da sabíamos o resultado , vc foi muito bem contra o Palmeiras e Atlético Paraná não inventa joga simples arroz c
om feijão .
Verdade
Malditos, Vagabundos, vermes tenho nojo dessa camisa
a camisa não tem culpa… quem tem culpa é quem veste ela em campo e principalmente quem contrata eles.
Então vá torcer para outro time, falso torcedor. Como você torce para um clube cuja camisa você tem “nojo”? Deixa o Santos ganhar a Libertadores de novo que torcedores como você vêm correndo.
Na substituição de Luan, suas reclamações,seus gestos, indignação diz tudo: o técnico é um boneco de ventríloquo, são os jogadores que se escalam!
É triste mas tanto o masculino quanto feminino são elenco ruim, mas com excesso de lideranças!
Aliás lideranças entre muita aspas!
IMITAÇÃO DE TÉCNICO,UM VERDADEIRO BUROOOOOOOOO..
PARABÉNS RUIEDAS, CONTINUE ASSIM SEU PRESIDENTE COVARDE..
Se os onze jogadores não tiverem condição física para correr e jogar em nível competitivo, a marcação fica frouxa e a transição lenta. Sem jogadas individuais, sem velocidade e errando passes fáceis, só dá para contar com algum erro bobo do adversário ou algum lance de bate e rebate, o que não ocorreu.
No Santos FC o jogo é de onze contra onze só quando o jogo é em casa e, mesmo assim, só de vez em quando. Fora de casa o time fica abalado emocionalmente e precisa usar fralda. Nessas horas os tais líderes desaparecem.
Começou errado na escalação. Tem Rodrigo Fernandes escala o Camacho, o Zanocelo tinha que ser escalado também. O Soteldo rende infinitamente mais na ponta, e não pode errar tanto passe. E A MARCAÇÃO TEM QUE SER ALTA, O JOGO TODO E PROIBIR DE RECUAR A BOLA. Hoje o time estava HORRIVEĹ. Quer ser técnico, pare de inventar. Uma hora para empatar o jogo e praticamente não fez um ataque.
ORLANDO DE CU É ROLA, SEUS LIXOS DE JOGADORES E PRESIDENTE..
Carlos Sanches foi um grande jogador e pode ajudar o Santos mas fora de campo.
Contra o Atlético fui contra a escalação dele e do Luan e queimei a língua com Luan.
Sanches Infelizmente não tem mais condições físicas e não acompanha os demais atletas.
Perder para o Inter é totalmente aceitável.
O que não é aceitável e não começar o jogo com capacidade física muito melhor.
Por isso perdemos o jogo.
Hoje a derrota e totalmente por culpa do Treinador como a vitória contra o Atlético foi mérito dele.
O que importa são os 47 pontos.
Resumindo o jogo de hoje – PRECISAMOS DE TREINADOR. Muitos ficaram iludidos com dois jogos anteriores. Lembrando que o Bustos enfileirou várias vitórias quando chegou. Esse Orlando não é tecnico para o Santos. DEIXAR R. FERNANDES NO BANCO de Camacho e Sanches é coisa de inventor, pior que ainda diz que gosta do simples. Matou o time na escalação, demorou para substituir e quando o fez, foi uma bagunça geral. Não teve coragem de tirar Sanches e Camacho no intervalo e admitir seu erro na escalação, para piorar demorou muito pra substituir e colocou um monte de garotos sem nenhum entrosamento, time ficou bagunçado.
Ñ merece nem comentários. Simplismente ridículo.
Oficializaram o cara comi técnico e já se acha e começava inventar. Na escalão já sabíamos o que iria acontecer. Como um técnico não sabe que vai dar merda? Estamos no risco de rebaixamento e fica fazendo testes e média com jogadores. Quer ficar bem com todo mundo.
Professor do Pt continua quieto, a noite ele solta a franga afinal Lula novo presidente e o Santos e o Santos é só vergonha
Kkkkkkkkkk
Que novidade!
O sujeito está começando e já quer dar nó tático no Mano. Para! Faz o simples. Fecha a casinha e sai na boa
Todo técnico começa assim. O próprio Mano começou dessa forma.