
Felipe Anderson fez um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Juventude (Crédito: Cesar Grecco/Palmeiras)
O Palmeiras poupou jogadores titulares, mas mesmo assim venceu o Juventude por 2 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Foi o último compromisso da equipe antes de enfrentar o Santos na próxima quinta-feira, no Allianz Parque.
Devido ao desgaste pelo jogo contra a LDU na última quinta-feira pela Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira decidiu poupar Gustavo Gomes, Piquerez, Allan, Flaco Lopes, Andreas Pereira, Sosa, Maurício e Vitor Roque. Os quatro primeiros nem entraram em campo contra o Juventude. Andres Pereira, Sosa, Maurício e Vitor Roque entraram no segundo tempo.
Os gols do Palmeiras foram marcados por Bruno Rodrigues e pelo ex-santista Felipe Anderson. O bolante Aníbal Moreno recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time no clássico contra o Santos. Com a vitória, o time comandado por Abel Ferreira recuperou a liderança do Brasileirão, com 65 pontos, um a mais que o Flamengo.
O Palmeiras enfrentou o Juventude com Carlos Miguel; Khellven, Bruno Fuchs, Murilo e Jefté; Emiliano Martínez, Aníbal Moreno (Micael, aos 37/2T), Facundo Torres (Ramón Sosa, aos 19/2T) e Felipe Anderson (Andreas Pereira, aos 19/2T); Raphael Veiga (Maurício, aos 10/2T) e Bruno Rodrigues (Vitor Roque, aos 37/2T).
Se os palmeiras colocar o sub contra seu maior freguês ganha de 4, se colocar o titular vai ser 12 x0 , contra o pior de time do Brasil, a maior vergonha, virou piadinha até da criançada e tem bocozao pagando como sócio ainda, parem seus idiotas, Marcrlo Teixeira está milionário
Tu vem aqui escreve um monte de asneira (quem escreve asneira é um asno) e vem dizer que os outros que são idiotas ?
Acorda seu mané vai se tratar