Cuca reclamou de dois pênaltis no final da partida (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos empatou com o Botafogo por 1 a 1 na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, gol marcado por Rodrygo. No entanto, o resultado poderia ser bem melhor se não fossem dois pênaltis não marcados para o Peixe no final da partida.

No primeiro lance, Gabigol recebeu lançamento e, no momento da batida, foi deslocado dentro da área. No segundo, o zagueiro Marcelo Benevenuto pegou a bola com a mão dentro da área após achar que ela teria batido fora do gramado.

“Odeio perder. Não durmo. Tento melhorar em tudo. Hoje tiveram erros de arbitragem que nos tiraram a vitória. Incrível. Engraçado que o bandeira está na linha e não viu a bola na mão, se isso não é pênalti… É incrível a falta de educação deles para conversar com a gente, não tem diálogo, não deram nem a mão. Deixa eles, que continuem errando”, esbravejou o técnico.

Com o resultado o Santos não tem mais chances matemáticas de chegar ao G-6 e à Copa Libertadores da América do ano que vem. O Peixe é o 10º colocado do torneio nacional com 47 pontos e está praticamente garantido na Copa Sul-Americana. O time volta a campo neste sábado, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro.