O atacante Weslley Patati vê o apoio da torcida do Santos na chegada no Paraná como motivação a mais e quer buscar vitória diante o Botafogo-SP. A equipe do técnico Fábio Carille será mandante diante do Pantera no Estádio do Café nesta segunda-feira (03), às 20 horas, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.
“Com certeza dá uma animação a mais, uma motivação. Nosso time está muito feliz de poder estar recebendo a atenção da torcida. É fazer um grande jogo e buscar mais três pontos para seguir firme no campeonato”, afirmou ao De Olho no Peixe.
Patati ganhou oportunidade de iniciar como titular no Peixe diante o Brusque após a lesão do atacante Guilherme. O Menino da Vila brilhou e marcou o primeiro gol pelo profissional do clube contra o time de Santa Catarina. Seguiu entre os iniciais contra o América-MG na última rodada e deve seguir diante a equipe de Ribeirão Preto.
Aos 20 anos, Patati um gol em onze jogos na temporada. Ao todo pelo Peixe, são 24 partidas e agora um gol anotado. Em outubro do ano passado, assinou a renovação com o Alvinegro até setembro de 2026.
Leia também:
Foi uma festa realmente espero que correspondam em campo o resto é letra no papel e discurso apenas
Vdd, tudo muito bonito, mas…foram 11 dias pra treinar, tem que mostrar muito futebol e ve se esse patati toca a bola, joga pro time, vamos ver se vai ser sofrido novamente com futebol ruim que vem apresentando….
Meu amigo motivação é a puta grana que vocês ganham, pra se divertir jogando bola.
Retribua todo esse apoio com uma ótima apresentação, duas derrotas em menos de dez partidas na série B , já tá demais , elenco caro , deveria estar invicto e não derrapando com esse futebol irregular.