Paulo Nunes é ídolo do Grêmio (Crédito: Reprodução)

Ídolo do Grêmio e do Palmeiras, o ex-jogador Paulo Nunes revelou que seu filho torce para o Santos no programa Seleção SporTV, da Globo. A bancada de comentaristas estava discutindo sobre o Peixe ser o time que mais revela jogadores atualmente e o ex-jogador reforçou a responsabilidade do clube e contou mais da paixão do seu filho pela época de Diego Ribas e Robinho.

“Eu, como ex-atleta, não me lembro. Lembro do Flamengo um tempo atrás, décadas passadas, mas de 2000 para cá não me lembro de ter jogadores com tanta capacidade. Existe times bons, garotos que sobem bem, mas com a capacidade que tem esse garotos do Santos é diferente. Meu filho é santista, eu nunca joguei no Santos, e eu sempre perguntei para ele o porquê dele ser santista. “Ai pai, eu vi Robinho, vi Diego”. Ele viu esses caras jogando e se tornou santista e é um time que eu não atuei. Isso chama a reponsabilidade que tem o Santos em renovação e colocar esses garotos para jogar. Ao mesmo tempo traz uma responsabilidade para eles porque quando eles entram são para resolver”, revelou ao Seleção SporTV.

Paulo Nunes foi revelado pelo Flamengo, mas teve sucesso no Grêmio onde teve duas passagens e é ídolo do clube gaúcho. O ex-jogador também passou pelo Palmeiras, um dos rivais do Santos, além de Benfica, Corinthians, Gama, Al-Nassr e Mogi Mirim. Ele também esteve na Seleção Brasileira.