
Pedrinho foi apresentado pelo Santos nesta terça (Crédito: Guilherme Greghi)
O atacante Pedrinho evitou comentários sobre o caso de acusação de agressão e prometeu honrar o Santos na coletiva de apresentação nesta terça-feira (16). O ponta foi acusado de agressão pela namorada, em abril de 2023, quando atuava pelo São Paulo, o que resultou na rescisão do jogador. Ele moveu um processo contra o clube, alegando danos à sua imagem, mas o juiz decidiu favoravelmente ao clube.
O advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, acompanhou o caso, informando que o Ministério Público solicitou o arquivamento da acusação de agressão, aguardando homologação. Nas redes sociais, circulou prints em que Pedrinho ameaça a namorada de morte e ofende a mulher.
“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela. Eu procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas (…) Como eu disse, não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso, mas sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados e qualquer dúvida tem que procurar eles, mas não vou entrar em detalhes, desculpa”, afirmou.
“Em momento algum isso me abalou. O Santos é um lugar que sempre sonhei em jogar, com essa oportunidade. Nenhum momento isso me abalou, lutei para estar aqui e agora vou dar meu melhor. Honrar essa camisa e quero ser muito feliz aqui. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar e é motivo de orgulho vestir essa camisa. Vou dar meu máximo, quero disfrutar do clube e da Vila Belmiro que sempre me imaginei jogando”, completou.
Revelado pelo Audax, o atacante pertence ao Lokomotiv Moscow (Rússia) e chega ao Peixe por empréstimo de uma temporada. Ele também teve passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, São Paulo e América-MG. A passagem pelo Coelho na última temporada foi breve, com apenas 12 jogos e nenhum gol marcado.
Leia também:
Só lacração, esses repórteres que acompanham o santos são muito fracos , na temporada passada quando o presuntinho tava no comando nenhum deles pressionou na reta final , tudo amigo , agora se for de fora eles querem a cabeca
Não vejo grande ganho técnico com esse jogador. E nem gosto de homem que bate em mulher. Porém, o que mais me chama a atenção é que os jornalistas que mais insistem nos erros dos atletas têm problemas iguais ou piores no seu passado, como vício em drogas ou calúnias.
Alguém tinha duvida que iriam fazer essa pergunta idiota? O casal reatou, vá saber realmente o que aconteceu, existem casos de agressão, e existem casos de denuncia exagerada, eu não sei o que aconteceu e vou me ater aos fatos, e o fato principal é que se o casal reatou, é porque houve perdão, portanto ficar perguntando ou insistindo nesse assunto não tem a ver com proteção das mulheres, tem a ver com ideologia, lacração, politicamente correto, mau caratismo puro.
O fato principal não é o reatamento, mas sim a agressão e as ameaças. Você tem alguma mulher na tua casa, seja mãe, irmã, sobrinha, qualquer coisa? Gostaria que fizessem o mesmo com elas?
Assunto encerrado.