Pedrinho foi apresentado pelo Santos nesta terça (Crédito: Guilherme Greghi)

O atacante Pedrinho evitou comentários sobre o caso de acusação de agressão e prometeu honrar o Santos na coletiva de apresentação nesta terça-feira (16). O ponta foi acusado de agressão pela namorada, em abril de 2023, quando atuava pelo São Paulo, o que resultou na rescisão do jogador. Ele moveu um processo contra o clube, alegando danos à sua imagem, mas o juiz decidiu favoravelmente ao clube.

O advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, acompanhou o caso, informando que o Ministério Público solicitou o arquivamento da acusação de agressão, aguardando homologação. Nas redes sociais, circulou prints em que Pedrinho ameaça a namorada de morte e ofende a mulher.

“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela. Eu procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas (…) Como eu disse, não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso, mas sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados e qualquer dúvida tem que procurar eles, mas não vou entrar em detalhes, desculpa”, afirmou.

“Em momento algum isso me abalou. O Santos é um lugar que sempre sonhei em jogar, com essa oportunidade. Nenhum momento isso me abalou, lutei para estar aqui e agora vou dar meu melhor. Honrar essa camisa e quero ser muito feliz aqui. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar e é motivo de orgulho vestir essa camisa. Vou dar meu máximo, quero disfrutar do clube e da Vila Belmiro que sempre me imaginei jogando”, completou.

Revelado pelo Audax, o atacante pertence ao Lokomotiv Moscow (Rússia) e chega ao Peixe por empréstimo de uma temporada. Ele também teve passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, São Paulo e América-MG. A passagem pelo Coelho na última temporada foi breve, com apenas 12 jogos e nenhum gol marcado.

Leia também: