Pedrinho não foi relacionado para o jogo entre Santos e Sport (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos entra em campo nesta sexta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro, para encarar o Sport pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe não terá o atacante Pedrinho, que, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão, foi deixado de fora da partida por decisão da comissão técnica.

O camisa 7 vinha lutando por uma vaga entre os titulares, mas suas recentes atuações não foram suficientes para garantir sua posição. Com isso, o técnico Fábio Carille optou por dar uma nova oportunidade a Weslley Patati, que retorna ao time após um mês afastado.

A disputa pela titularidade no ataque tem sido acirrada. Enquanto Pedrinho não conseguiu se firmar, Otero, seu principal concorrente, voltou a se destacar e reassumiu a titularidade na ponta direita. No lado esquerdo, Guilherme tem sido o dono da posição e também está confirmado para o duelo contra o Sport.

LEIA TAMBÉM: Billy Arce revela sonho de jogar no Santos e explica impasse com Once Caldas

Carille deve manter a base da equipe que vem garantindo a invencibilidade do Santos, que pode chegar a nove partidas sem derrota caso obtenha um bom resultado na Vila Belmiro.

Pedrinho iniciou a temporada como titular, mas não conseguiu se estabelecer na equipe principal, frequentemente entrando nas partidas durante a segunda etapa. Ao longo do ano, o atacante participou de 24 jogos, marcou dois gols e deu três assistências.