
Pedrinho não foi relacionado para o jogo entre Santos e Sport (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos entra em campo nesta sexta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro, para encarar o Sport pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe não terá o atacante Pedrinho, que, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão, foi deixado de fora da partida por decisão da comissão técnica.
O camisa 7 vinha lutando por uma vaga entre os titulares, mas suas recentes atuações não foram suficientes para garantir sua posição. Com isso, o técnico Fábio Carille optou por dar uma nova oportunidade a Weslley Patati, que retorna ao time após um mês afastado.
A disputa pela titularidade no ataque tem sido acirrada. Enquanto Pedrinho não conseguiu se firmar, Otero, seu principal concorrente, voltou a se destacar e reassumiu a titularidade na ponta direita. No lado esquerdo, Guilherme tem sido o dono da posição e também está confirmado para o duelo contra o Sport.
LEIA TAMBÉM: Billy Arce revela sonho de jogar no Santos e explica impasse com Once Caldas
Carille deve manter a base da equipe que vem garantindo a invencibilidade do Santos, que pode chegar a nove partidas sem derrota caso obtenha um bom resultado na Vila Belmiro.
Pedrinho iniciou a temporada como titular, mas não conseguiu se estabelecer na equipe principal, frequentemente entrando nas partidas durante a segunda etapa. Ao longo do ano, o atacante participou de 24 jogos, marcou dois gols e deu três assistências.
E o poderoso Patrick foi relacionado?
Pelo menos o Pedrinho consegue correr e parar em campo aí contrário do Patrick pança de cadela…
O mais sensato seria tirar o Patrick e deixar o Patati e o Pedrinho!!! Eu tenho certeza que o Carille vai colocar o Patrick no segundo tempo mas não vai colocar o Patati!!!
Pedrinho jogador abilidoso, deve ser por isso que não foi relacionado, não consigo entender….
Pedrinho tem números melhores que patati…
Wesley e Pedrinho brigam pela mesma posição. Patrick é alternativa para o meio, e sem o Giuliano, caso o Serginho se machuque ou não esteja bem, será uma alternativa.
Pedrinho é fraco, Patrick é ainda pior
Perder posição para o Patati deve ser uma situação humilhante e depressiva!!!
humilhante será se a Vila não estiver lotada hoje. Já comprou seu ingresso?
Deve ter outro motivo pra ele ter ficado de fora, não é possível. Ser preterido por Patati e Patatrick é muita humilhação.
Pedrinho que é craque nem relacionado para o jogo foi ,enquanto o obeso do patrick entra em quase todos os jogos.
Fora carille retranqueiro.
Muita humilhação será se a Vila não estiver lotada hoje. Você já comprou seu ingresso???
Já comprei sim viúva do Patati !!!
Quer que eu poste os dados aqui ???
Toninho PARABENS
Nos vemos na Vila logo mais
PARA CIMA DELES SANTOS !!!!
Por opção técnica, deveria era ser negociado.
CARILE NUNCA FOI UNANIMIDADE NO SANTOS ,E SEMPRE FAZ TUDO AO CONTRARIO ,SEU ESQUEMA TATICO É UNICO JOGA POR UMA BOLA.
O esquema de Carile esta’ adequado para nosso elenco e para serie B. Contra CRB nao jogamos bem e empatamos, mas nao corremos grandes riscos e quase vencemos.
O Atletico Mineiro com um elenco muito mais caro e qualificado, enfrentou o mesmo CRB poucos dias depois de nosso jogo e mesmo com um jogador a mais em quase todo segundo tempo tambem so’ empatou e tomou muito mais susto.
Antes de criticar vamos analisar racionalmente
Para este ano é Carille mesmo, não tem jeito, o que preocupa é que segundo alguns jornalistas já está certo para ano que vem na série A, o Carille vai ser mantido, pelo menos no início da temporada. Sou a favor de trabalho a longo prazo mas já ficou evidente que o estilo do Carille não combina com o Santos.
Desculpe amigo santista, mas eu estou pouco interessado em “estilo” do Carille. Eu quero mesmo e voltar pra Serie A est ano e ficar na primeira pagina da tabela no ano que veme, talvez beliscar pelo menos uma vaga na sul-americana de 2026.