Pela primeira vez em 2024, Carille deve repetir escalação do Santos em três jogos seguidos

Santos deve ter mesma formação pelo terceiro jogo consecutivo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Amazonas e Santos se enfrentam na Arena da Amazônia neste sábado (7), às 17h, em partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento na competição, o técnico Fábio Carille deve repetir a mesma escalação dos dois jogos anteriores.

Isso ainda não havia acontecido em 2024. No máximo, o técnico havia repetido a escalação por dois jogos consecutivos, nos dois primeiros jogos da temporada, quando na ocasião o Peixe venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 fora de casa e, na partida seguinte, com a mesma formação, venceu a Ponte Preta por 3 a 1 dentro de casa. No entanto, na terceira partida, diante do Palmeiras, o treinador optou por poupar alguns jogadores devido ao gramado do Allianz Parque.

Dessa forma, o time que venceu o Avaí fora de casa por 2 a 0 e goleou o Guarani na Vila Belmiro por 4 a 1 deve entrar em campo novamente agora contra o Amazonas com a seguinte escalação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.

Para esta partida, o Santos terá novidades no banco de reservas. Serginho, o meia recém-anunciado, será relacionado para a viagem a Manaus e pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante Weslley Patati, ausente no banco de reservas contra o Guarani, também estará na lista de convocados.

Leia também: