O presidente José Carlos Peres cogita mandar uma partida da final do Paulistão, em caso de classificação, para o Morumbi (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou em entrevista ao programa Estádio 97 que existe a possibilidade de o Peixe mandar uma hipotética final do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Santos disputa a segunda partida das semifinais do Paulistão contra o Corinthians na próxima segunda-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para garantir a passagem para a final. Se ganhar por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Na outra semifinal, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, domingo. Como o primeiro jogo terminou empatado, o vencedor do confronto de domingo garante passagem para a final.

Em caso de classificação do Palmeiras, o presidente José Carlos Peres admite a possibilidade de mandar uma das partidas da final no Morumbi. Se o Palmeiras se classificar nos pênaltis, o Peixe teria a vantagem de decidir o segundo confronto como mandante em caso de classificação.

“No Pacaembu a capacidade é 40 mil torcedores, no Morumbi cabe 70 mil”, explicou o dirigente.

Em uma possível final contra o São Paulo, o Peixe mandaria o segundo jogo no estádio do Pacaembu.