Peres esteve na Arena Corinthians para assistir o clássico e analisou a partida no final (Crédito: Diário do Peixe)

Além da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, na Arena do rival, o Santos teve que lidar com um acidente dentro de campo. Felipe Aguilar foi atingido na cabeça e caiu desacordado em campo ainda na primeira etapa.

O defensor sofreu uma pancada de Danilo Avelar, em um lance de disputa de jogo, e teve que sair do gramado de ambulância, com destino ao hospital Sírio Libanês. E o presidente do Peixe, José Carlos Peres, além de lamentar o ocorrido, afirmou no final ter certeza que a situação abalou o time, que “não teve cabeça para entrar em campo”.

“Não tenho a menor dúvida (de que abalou o time). O time no segundo tempo não foi o mesmo. Ninguém entrou mais de cabeça… As bolas altas, não entravam. Acontece. É acidente de trabalho. Esperamos que ele não tenha nada. Que ele esteja bem para a próxima partida”, disse o cartola.

Aguilar passou por um exame de tomografia, na noite desse domingo, e não foi diagnosticado qualquer alteração neurológica. O jogador dormirá no hospital por precaução e e será reavaliado na manhã de segunda-feira. Com tudo normal, ele ganhará alta médica.