
O presidente José Carlos Peres está bastante satisfeito com o trabalho de Jorge Sampaoli (Crédito: Ivan Storti/Santos)
Na próxima semana, o Santos vai ter duas decisões e em ambas precisa reverter uma desvantagem no marcador. Na segunda, às 20 horas, o Peixe recebe o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, pela segunda semifinal do Campeonato Paulista. Na quinta, o adversário será o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro, às 21h30min, pela Copa do Brasil.
Ainda muito elogiado pela maioria dos torcedores e da imprensa, o técnico Jorge Sampaoli tem o apoio do presidente mesmo em caso de eliminações nas duas competições.
“Quando contratamos o Sampaoli falamos que nós daríamos o apoio até para uma adaptação. Nosso balanço é positivo. Ele é um técnico top, dirigiu grandes equipes, já se provou. O povo em Santos adora ele”, afirmou o presidente José Carlos Peres em entrevista ao programa Estádio 97.
Jorge Sampaoli dirigiu o Santos até agora em 20 partidas oficiais, com 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, o que dá um aproveitamento de 58% dos pontos disputados.
Não vejo motivos para demitir ele agora, deixa o cara trabalhar.
Tem que se preocupar em se livrar de alguns perebas desse elenco (Yuri, Bryan Ruiz, Leandro Donizete, Copete e esse Cueva se continuar nessa vibe).
Quando um cartola garante a permanência de um treinador é porque ele está correndo sério risco de deixar o comando do time.
Tá fazendo milagre..com o Peres incompetente enrolador enganador que não arruma um centroavante… VERGONHA
E quanto a renovação de contrato do Gustavo Henrique Sr. Presidente ?!
O Peres irá pôr as contas em e ainda vai montar um time competitivo e dará muitas alegrias ao torcedor santista.
O Sampaoli, não tem culpa nenhuma. É muito bom treinador. Os jogadores, precisam jogar pelo Treinador e muita raça e disposição diante do próximo rival.