O presidente reafirmou sua confiança no treinador argentino (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A derrota para o Palmeiras por 4 a 0, na noite deste sábado, foi um duro golpe para Jorge Sampaoli, que assumiu a culpa pelo mau resultado do Santos no clássico. Apesar disso, o treinador argentino continua contando com a total confiança do presidente José Carlos Peres, que, após o tropeço, fez questão de manifestar apoio a Sampaoli.

O cartola acredita que levar uma goleada é um risco que o Peixe sempre vai correr, já que joga de uma maneira muito ofensiva, e disse que não há motivo algum para mudanças no clube.

“Derrotas acontecem. O Santos joga aberto, então faz muitos gols e pode tomar muitos. Estamos felizes com o técnico. Vamos com ele até o fim”, falou o presidente.

Peres lembrou as duas goleadas que o Peixe levou no Campeonato Paulista (para Ituano e Botafogo) e opinou que elas, assim como a derrota para o Palmeiras, foram meros acidentes de percurso.

“Fomos goleados contra Ituano e Botafogo e o time não se abalou. Pregamos a ousadia. Carro a 200 km/h na curva vai tombar alguma vez, mas não vamos desistir. Vamos aprender, mas também ensinar.”